Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria saber se esse preço tá bom ou tá caro pra essa configuração:

Core i3 3300

HD 500 GiB

6 GiB DDR3

Fonte 600 W

Por R$ 450

Screenshot_20190105-104956.png

Screenshot_20190105-104950.png

Screenshot_20190105-094845.png

Postado

Não é um i3 3300, se é que existe, é de segunda geração, ele botou ali no final "seg geração", 3.300 mhz.

Qual a finalidade do pc? Realmente está barato como o amigo disse acima, é bom ter receio.

• Curtir 1
Postado
58 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Não é um i3 3300, se é que existe, é de segunda geração, ele botou ali no final "seg geração", 3.300 mhz.

Qual a finalidade do pc? Realmente está barato como o amigo disse acima, é bom ter receio.

não amiguinho,os processadores que iniciam com 3 são de 3ª geração,e 3330 é o i5,eu já tive esse processador,ele é 3.0 com turbo boost para 3.3 se não estou em engano

Postado

@Thales Felix O meu "Se é que existe" é pelo fato dele ter citado um i3 3300 e não tem essa numeração, pelo o que eu vi aqui só vai até o i3 3250, ele confundiu com os mhz do processador, ou seja, se ele não perguntasse talvez ele pensaria ser um i3 de terceira e não de segunda gen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!