Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal eu queria saber se a placa intel dz87klt-75k e compativel com windows 10 pro tambem se eu posso baixar o drive de instalação pela internet , eu falo dos drives de instalação não atualização de bios, peço ajuda eu tinnha essa placa  e ela é otima pena que a intel não fabrica mais! comprei uma semi nova nos exterior, queria saber se é compativel com o  windows 10 pro e se eu posso baixar o drive de instalação da placa pela internet,,obrigado!

Postado

Eu me lembro que  quando  eu tinha a minha primeira placa intel dessa especificação eu tinha windows 7 professional pro e consegui atualiza-la para windows 10 e consegui ,, mais ai depois eu comprei uma placa rx480 amd e o rapaz tentou atualizar a bios e corrompeu minha placa e a bios foi  zerada, infelizmente, agora comprei essa seminova uma coisa tenho de falar eal é otima para fazer overclock, tmabem ouvi comentários de que ela a placa intel dz87klt-75 tem suporte a sli  nvidia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!