Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu vendi meu PC antigo com a seguinte configuração : I-5 3570 , gtx 1050 ti, 8gb ram ddr3 e um ssd 120gb !

Realizei a compra de novas peças e montei um novo pc : ryzen 5 2400g, gtx 1060 6gb, 8 gb ram ddr4 e um ssd 120gb!

É inacreditável a diferença de FPS, meu antigo pc em todos os jogos rodava com pelo menos uns 60 fps a mais do que meu atual, qual problema posso estar enfrentando ? Alguem por favor poderia me dar uma luz ?

Postado

i5 3470 e 3570 são nível Deus das coisas antigas haisudhaiushdauid

Mas enfim,deve-se ter algo de driver desatualizado na tua máquina,configuração errada,Windows bugando..algo deve estar bem errado ai...verifica se o video onboard não está ativado,ou se por engano o monitor não está ligado no onboard ahsiuahsuaa

Postado
Em 05/01/2019 às 16:55, FelipeArj disse:

@Rafael Moreira Berti Todos os drivers estão atualizados, verificou as temperaturas?

Olá Amigo bom dia, sim todos os drivers atualizado, este final de semana atualizei a BIOS dele por que estava desatualizada, e da mesma forma eu continuo rodando os jogos como se estivesse em um i-3 da terceira geração ! Eu também verifiquei as temperaturas, o processador em overclock não passa de 45 C 

Postado
Em 05/01/2019 às 17:07, Thales Felix disse:

i5 3470 e 3570 são nível Deus das coisas antigas haisudhaiushdauid

Mas enfim,deve-se ter algo de driver desatualizado na tua máquina,configuração errada,Windows bugando..algo deve estar bem errado ai...verifica se o video onboard não está ativado,ou se por engano o monitor não está ligado no onboard ahsiuahsuaa

Opa amigo tudo bem ? Então, eu verifiquei a placa de vídeo está conectado tudo certo, o vídeo onboard do processador também está desabilitado, desabilitei ele logo quando peguei o computador por conta de memória compartilhada . Realmente atualizei todos os drivers inclusive da BIOS, realmente estou ficando doido tentando resolver esse problema, estou rodando os jogos parecendo um i-3 da 3 geração !

adicionado 2 minutos depois
Em 05/01/2019 às 17:16, Vítor Malmegrim disse:

@Rafael Moreira Berti Qual sua fonte?

Amigo minha fonte é 500w 80Plus

Postado
5 horas atrás, Rafael Moreira Berti disse:

Opa amigo tudo bem ? Então, eu verifiquei a placa de vídeo está conectado tudo certo, o vídeo onboard do processador também está desabilitado, desabilitei ele logo quando peguei o computador por conta de memória compartilhada . Realmente atualizei todos os drivers inclusive da BIOS, realmente estou ficando doido tentando resolver esse problema, estou rodando os jogos parecendo um i-3 da 3 geração !

adicionado 2 minutos depois

Amigo minha fonte é 500w 80Plus

Windows original ou de torrent que fica rodando minerador em segundo plano?

Postado
44 minutos atrás, Thales Felix disse:

Windows original ou de torrent que fica rodando minerador em segundo plano?

Original amigo ! Realizei alguns testes hoje em dois jogos, Fortnite e Pubg , o uso da GPU não passa de 65 % e CPU fica em 50 % rodando os jogos em full HD . Vou tentar desinstalar os drivers com DDU e verificar se pode ser este o problema, porém estou pouco confiante quanto a isso . 

Postado

@Rafael Moreira Berti algumas sugestões:

1- Verificou se o modo de energia do computador está em Alto Desempenho?

2- Qual o modelo exato da fonte?

3- Há alguns drivers da Nvidia que estavam bugados e capando o desempenho dos jogos. Tente mais de um driver.

4- Painel da Nvidia está setado para travar o FPS?

A diferença que você diz é em mesma resolução e qualidade gráfica? Pois o que você pode fazer é deixando resolução full HD e com qualidade alta para "pesar" mais a GPU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...