Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou começar a trabalhar,vou montar um segundo pc com duas gtx 660,pra n gastar tanto com placa de video(se n valer a pena falem), um I5 2500K leva?ou qual processador?

Postado

SLI nao ta valendo a pena + infelizmente se dependesse somente da sua config, ai sim. Geral teria SLI pra n precisar comprar placa top e cara. + Sendo q depende principalmente do proprio jogo se ele suporta ou nao SLI, ai e ruim porque o suporte pro mesmo so vem caindo conforme o tempo... (tem jogos que o suporte SLI e tão ruim q uma placa produz um FPS + alto do que duas!)

• Curtir 1
Postado

nao n.gastar uns 1200,1300.Vou começar do zero

adicionado 3 minutos depois

@Math.Pi comentario acima foi pra você.Pretendo ter um pc secundario,porque vou viajar esse ano,como vou trabalhar de menor aprendiz vou ter pouco dinheiro para um pc.quero um barato

Postado

preciso de uma configuração ate 1.200 que rode todos os jogos em 768p
pfv,coloquem uma placa que mesmo que sobre desempenho de pra jogar,porque n quero uma placa q falte desempenho.Pelo menos todos os jogos em 768p 60fps

Postado

@rodrigops

2 horas atrás, rodrigops disse:

@DavizinR$ 1200 o PC todo?

O Athlon 200GE é bem fraco para rodar os jogos mais atuais a 60 fps.

1200 um mobo,processador,placa de video e 8 ram ddr4

adicionado 5 minutos depois

@rodrigops memoria ram achei no ali express,la ta bem barato e vi uns review,tudo certo.Mas se quiser pd recomendar ddr3.

Postado

@Math.Pi então vou usar o G4560, esse vai ser o pc secundario então como vou no maximo usar um monitor 1080p se eu comprar a GTX 660 deve levar os jogos nessa resolução em medio com baixo ou no baixo

O principal vai ter Ryzen e 1070(eu espero)

Postado

Pra mim se fosse pra fazer SLI com duas placas mais velhas, seria preferível as GTX 770 que são superiores a GTX 680; ou então GTX 780, daria uma performance bacana, mas também iria exigir uma fonte que desse conta disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...