Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc novo com processador ryzen


Posts recomendados

to pesquisando alguns pc, achei uma configuração boa onde cabe no meu bolso

 

placa-mãe asrock ab350m-hdv ddr4 usb 3.1 amd am4

processador amd ryzen 3 2200g 3.5ghz / 3.7ghz max turbo yd2200c5fbbox quad core 4mb am4 vídeo integrado cooler wraith stealth

memória ddr4 crucial ballistix sport lt red bls8g4d26bfsek 8gb 2666mhz   (  2 dessa)

water cooler thermaltake water 3.0 riing red 140 cl-w150-pl14re-a

sd kingston uv500 120gb suv500/120g sata iii leitura 520mb/s e gravação 320mb/s

 

tenho uma placa de video já 1050ti 4gb

fonte também tenho cosair 430

hd também tenho

 

essa configuração fica boa para jogar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

to pesquisando alguns pc, achei uma configuração boa onde cabe no meu bolso

 

placa-mãe asrock ab350m-hdv ddr4 usb 3.1 amd am4

processador amd ryzen 3 2200g 3.5ghz / 3.7ghz max turbo yd2200c5fbbox quad core 4mb am4 vídeo integrado cooler wraith stealth

memória ddr4 crucial ballistix sport lt red bls8g4d26bfsek 8gb 2666mhz   (  2 dessa)

water cooler thermaltake water 3.0 riing red 140 cl-w150-pl14re-a

sd kingston uv500 120gb suv500/120g sata iii leitura 520mb/s e gravação 320mb/s

 

tenho uma placa de video já 1050ti 4gb

fonte também tenho cosair 430

hd também tenho

 

essa configuração fica boa para jogar ? 

Você tem uma boa placa de vídeo, não precisa de uma APU (2200G). Pegue um Ryzen 7 1700 se puder. Além disso ao meu ver pelo uso que fiz do cooler box da AMD dos Ryzen, você não terá necessidade de water cooler selado, o cooler da AMD vai dar conta numa boa. A não ser que você vá fazer um overclock brutal, aí tem que ser wc selado mesmo. Mas com a economia no wc citado, você pega um Ryzen 5 ou 7 que vai representar muito mais ganho a médio-longo prazo. Só uma opinião mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, simforoso disse:

Você tem uma boa placa de vídeo, não precisa de uma APU (2200G). Pegue um Ryzen 7 1700 se puder. Além disso ao meu ver pelo uso que fiz do cooler box da AMD dos Ryzen, você não terá necessidade de water cooler selado, o cooler da AMD vai dar conta numa boa. A não ser que você vá fazer um overclock brutal, aí tem que ser wc selado mesmo. Mas com a economia no wc citado, você pega um Ryzen 5 ou 7 que vai representar muito mais ganho a médio-longo prazo. Só uma opinião mesmo.

ess ryzen ai sai do meu bolso mt, ele está 1100 reais mt alto o preço, agora um ryzen 5 1600 ta um bom preço o que você acha? e com essa configuração sera q vou ter um bom pc

 

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Paulo de Pimenta bueno boa tarde, já que tem uma placa de video dedicada, troque esse ryzen 3 2200g por um Ryzen 5 1600, e gabinete prefira um com a fonte na parte de baixo.

esse processador ai é o que bate de frente com o I5  da intel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

ess ryzen ai sai do meu bolso mt, ele está 1100 reais mt alto o preço, agora um ryzen 5 1600 ta um bom preço o que você acha? e com essa configuração sera q vou ter um bom pc

 

O Ryzen 5 1600 é ótimo, pode ir sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

pelo o que eu vi vou gastar  2100 reais para ter esse pc , acha que ta um preço bom ?

Está bom sim, infelizmente hardware está caro de uns tempos pra cá, em especial as memórias DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

a meu ver se já pesquisou bastante, e é o melhor preço que encontrou sim , que lojas consultou?

kabum, terabyte , pichau

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, simforoso disse:

Está bom sim, infelizmente hardware está caro de uns tempos pra cá, em especial as memórias DDR4.

sim , esse pc sera q vai rodar gta5 ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

então ta top,  se você tive-se um tempo poderia me auxiliar  onde comprar e as melhores opções?

Dê uma boa pesquisada no Mercado livre, tem ótimas opções lá, de vendedores de confiança, claro. Lojas como Kabum, Terabyteshop e Pichau também são boas escolhas. Só ir vendo os componentes que você deseja e ver onde está valendo mais a pena, lembrando que dependendo de onde você mora, comprar mais de um item na mesma loja/vendedor é melhor, pois só paga 1 frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, simforoso disse:

Dê uma boa pesquisada no Mercado livre, tem ótimas opções lá, de vendedores de confiança, claro. Lojas como Kabum, Terabyteshop e Pichau também são boas escolhas. Só ir vendo os componentes que você deseja e ver onde está valendo mais a pena, lembrando que dependendo de onde você mora, comprar mais de um item na mesma loja/vendedor é melhor, pois só paga 1 frete.

vou compra tudo junto, moro em rondonia, então vai ter que ser em alguma loja dessas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

vou compra tudo junto, moro em rondonia, então vai ter que ser em alguma loja dessas

 

Sim, tem que ser numa loja das citadas acima, já comprei nas 3 e são de total confiança. Como você mora bem longe tem que comprar tudo junto mesmo e pagar um frete só, no ML se fosse o caso ia ter que comprar uma coisa de cada vendedor e aí é um frete cada coisa e sai muito caro. Faça uma simulação em cada site as peças que você quer, coloque seu CEP e veja os valores finais pra ver qual vale mais a pena. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!