Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera qual a diferença dessas fontes ? quero comprar uma , a vs ta mais em conta , tem alguma diferença ou posso pegar ela sem medo

Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 ou Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 

Postado

80 Plus white consome mais energia que a bronze, a grosso modo é isso. O selo 80 plus garante o aproveitamento de energia da fonte, no final das contas a bronze não irá desperdiçar tanta energia como a white. Recomendo ver a tabela comparativa no site deles e ver se a diferença é muito grande.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Henrique Ariel AG disse:

80 Plus white consome mais energia que a bronze, a grosso modo é isso. O selo 80 plus garante o aproveitamento de energia da fonte, no final das contas a bronze não irá desperdiçar tanta energia como a white. Recomendo ver a tabela comparativa no site deles e ver se a diferença é muito grande.

valeu, obrigado

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Corsair VS 400, Cooler Master Elite V3 400W, PcYes 430W V2.

essas 3 aguentaria de boa, um i5 com 660 ti ?

Postado

Cara, entre essas duas vais na CX450 sem pensar 2 vezes, não vá pela marca, vá pelo modelo. 

Até a Corsair que tem uma excelente reputação pode lançar produtos ruins, e não estou dizendo que é o caso da VS, mas pode ser que seja. 

A CX450 tem melhor eficiência energética, PFC ativo com full range e nunca vi em lugar nenhum alguém se queixar. 

Já a VS vi algumas pessoas falando mal, a eficiência não é tão boa quanto a CX e só funciona em 220v.

A garantia de 5 anos da CX contra 3 anos da VS em si já é um grande motivo, 2 anos a mais de garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!