Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um PC Gamer para MOBAs, ou seja, nada tão extravagante. Quero jogar LOL acima dos 60 fps em qualidade "muito alta". Digam qual é a melhor combinação, por favor. Estou montando um PC de entrada, só que ando em dúvida de qual configuração escolher. Caso as duas opções ofereçam a mesma coisa, qual seria a melhor pensando no futuro?

Postado

Não existe GTX 1030, acho que você se refere a GT 1030 né, então sinto te dizer mais não vale a pena principalmente o modelo ddr4. o GDDR5 talvez vale a pena.

Preciso saber qual o minimo ou o maximo que pretende gastar.

Postado

@tomoko09  Não vai de A320 que é fria, placa-mãe sem suporte para OC, não faz sentido fazer um upgrade no processador sem trocar uma A320 por exemplo.

Aconselho uma B350 ou B450 dependendo o preço, já é bem melhorzinha e vai permitir OC Futuro.

Sobre os kits mencionados acima, compensa mais pegar o Ryzen 3 2200g com a APU dele, e futuramente fazer um upgrade com uma placa de vídeo.

Postado

Esta seria a configuração pensando no Ryzen 3:

placa-mãe ASUS PRIME B450M GAMING/BR DDR4 AM4
PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ / 3.7GHZ MAX TURBO YD2200C5FBBOX QUAD CORE 4MB AM4 VÍDEO INTEGRADO COOLER WRAITH STEALTH
MEMÓRIA DDR4 HYPERX FURY 4GB 2400MHZ HX424C15FB/4 (2x4)
HD SEAGATE BARRACUDA ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB SATA III
FONTE CORSAIR VS400 CP-9020117-LA 400W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO
Gabinete Liketec Office 995 Mid Tower Preto S/Fonte

E esta seria pra a G4560: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8284/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-Intel-Placa-de-Video-GeForce?utm_source=youtube&utm_medium=referral&utm_campaign=posts_yt_organico&utm_content=pc_gamer_moba_box_starting_now

• Curtir 1
Postado

Olá, então mano, eu tenho uma grana contada pra montar o meu cpu, O setup que to querendo montar é esse
Ryzen 2220g - 527R$
ASUS PRIME A320M-K/BR - 343 R$
Fonte corsair vs400 - 235R$
O gabinete vai ser um nox - 118R$
E as memórias rams ainda estou em duvida, se compro a verdinha cl 15 padrão 2400mhz ou hyperx e pagar mais caro..
Então só vou ter grana pra isso mano, se eu for trocar a placa-mãe, você me recomenda diminuir o preço em qual item ou esperar um pouco e juntar a grana pra pegar a b350??
pretendo depois quando arrumar um emprego, comprar uma 1050 ou 970 dependendo, e trocar o processador sei lá, mas esse setup vou ficar com ele um bom tempo.. conseguiria me ajudar?

• Curtir 1
Postado

@Alisson Fagundes Mano troca essa A320M por uma B350, pra ter possibilidade de OC futuro, o importante é você não ficar preso e futuramente poder dar um UP no setup de entrada que esta montando

Sobre a memoria RAM visando seu futuro também o melhor é pegar módulos HyperX Pois eles fazem OC, se você pegar memorias comuns sem dissipação elas operaram apenas no clock base e com um simples Overclock de BCLK por exemplo, ela já não vai funcionar, emfim limita muito o recomendado é HyperX a mais custo beneficio para subir clock.

O restante da configuração esta ok.

Mais pelo seu bem e pelo bem do upgrade futuro, não cometa o erro de pegar essa placa-mãe.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...