Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor combinação? Ryzen 3 2200G (GPU) ou G4560 c/ GTX 1030?


Posts recomendados

Estou procurando um PC Gamer para MOBAs, ou seja, nada tão extravagante. Quero jogar LOL acima dos 60 fps em qualidade "muito alta". Digam qual é a melhor combinação, por favor. Estou montando um PC de entrada, só que ando em dúvida de qual configuração escolher. Caso as duas opções ofereçam a mesma coisa, qual seria a melhor pensando no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tomoko09  Não vai de A320 que é fria, placa-mãe sem suporte para OC, não faz sentido fazer um upgrade no processador sem trocar uma A320 por exemplo.

Aconselho uma B350 ou B450 dependendo o preço, já é bem melhorzinha e vai permitir OC Futuro.

Sobre os kits mencionados acima, compensa mais pegar o Ryzen 3 2200g com a APU dele, e futuramente fazer um upgrade com uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta seria a configuração pensando no Ryzen 3:

 

placa-mãe ASUS PRIME B450M GAMING/BR DDR4 AM4
PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ / 3.7GHZ MAX TURBO YD2200C5FBBOX QUAD CORE 4MB AM4 VÍDEO INTEGRADO COOLER WRAITH STEALTH
MEMÓRIA DDR4 HYPERX FURY 4GB 2400MHZ HX424C15FB/4 (2x4)
HD SEAGATE BARRACUDA ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB SATA III
FONTE CORSAIR VS400 CP-9020117-LA 400W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO
Gabinete Liketec Office 995 Mid Tower Preto S/Fonte

 

E esta seria pra a G4560: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8284/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-Intel-Placa-de-Video-GeForce?utm_source=youtube&utm_medium=referral&utm_campaign=posts_yt_organico&utm_content=pc_gamer_moba_box_starting_now

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então mano, eu tenho uma grana contada pra montar o meu cpu, O setup que to querendo montar é esse
Ryzen 2220g - 527R$
ASUS PRIME A320M-K/BR - 343 R$
Fonte corsair vs400 - 235R$
O gabinete vai ser um nox - 118R$
E as memórias rams ainda estou em duvida, se compro a verdinha cl 15 padrão 2400mhz ou hyperx e pagar mais caro..
Então só vou ter grana pra isso mano, se eu for trocar a placa-mãe, você me recomenda diminuir o preço em qual item ou esperar um pouco e juntar a grana pra pegar a b350??
pretendo depois quando arrumar um emprego, comprar uma 1050 ou 970 dependendo, e trocar o processador sei lá, mas esse setup vou ficar com ele um bom tempo.. conseguiria me ajudar?


 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson Fagundes Mano troca essa A320M por uma B350, pra ter possibilidade de OC futuro, o importante é você não ficar preso e futuramente poder dar um UP no setup de entrada que esta montando

Sobre a memoria RAM visando seu futuro também o melhor é pegar módulos HyperX Pois eles fazem OC, se você pegar memorias comuns sem dissipação elas operaram apenas no clock base e com um simples Overclock de BCLK por exemplo, ela já não vai funcionar, emfim limita muito o recomendado é HyperX a mais custo beneficio para subir clock.

O restante da configuração esta ok.

Mais pelo seu bem e pelo bem do upgrade futuro, não cometa o erro de pegar essa placa-mãe.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!