Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera vou montar um setup, porém estou em dúvida entre o ryzen e o g4560. O setup amd vai ser esse
Ryzen 2220g - 527R$
ASUS PRIME A320M-K/BR - 343 R$ ou uma b350 que está a 431R$ 
Fonte corsair vs400 - 235R$
O gabinete vai ser um nox - 118R$
E as memórias rams ainda estou em duvida, se compro a verdinha cl 15 padrão 2400mhz ou hyperx e pagar mais caro..
ou montar um setup intel, e pagar um pouco mais barato porque o g4560=349 + placa-mãe=297R$ que sai mais barato porém perco a chance de upgrades né, porque intel é *****, porém também o dinheiro que sobrar ja vai ser pra minha 1050 ou rx 550.. então galera me ajuda ai por favor!! podem deixar a opnião de vcs, estou aqui pra aprender.

Postado

NÃO compre ryzen G + placa de vídeo dedicada.

Segundo.

escolha modelos de placa-mãe e memórias Ram com dissipação.

A gtx 1050 e 1050ti não valem mais a pena pois os preços então mt altos, por isso acho mt melhor a sua citada 970.

Postado

Então qual seria a função do ryzen g mano? porque se não presta com placa de vídeo dedicada, pra que alguém compraria? e tipo eu vi uns review com o pessoal com esse ryzen e umas placa fodástica e tudo rodando a mais de 60 fps, e tipo no pessoal, eu ia usar esse setup com uma 970 como você disse também temporariamente, dps ia vender o ryzen e comprar um processador melhor.. (lendo o que eu disse agr pareci arrogante, mas não fui viu kkkkkk só sou mt curioso)

Postado

Entendi, o ruim desse setup é o preço né, o ab350 mais o ryzen sai quase 1000 reais, já o g4560 e a h1100 sai 642 reais.. se eu for de intel, você acha que eu perderia ou ficaria na mesma coisa q o amd? (última duvida e tomo vergonha na cara pra tomar uma atitude KKKKKKKK)

Postado

Boa Tarde Senhores 

Boa na minha humilde opinião a partir do que eu li acima 

eu ficaria com kit Intel 

O kit Amd Acima com já falado o Processador Amd que possui  "G" Na sua descrição é voltado para computadores que não utilizarão GPU dedicada "offboard"  então como você pretende colocar GPU nesse PC eu aconselho a ir de Intel.

Enquanto a placa de vídeo dependo da 970 se for nova e estiver abaixo ou igual a uma 1050ti compre pelo ao contrario ser for usada ou for muito mais cara que a 1050ti rejeite 

Lembrando que as duas placas tem quase o mesmo desempenho. Mas a 970 ganha em alguns momentos.

A desvantagem é que é uma VGA antiga e necessita de mais W e mais conectores de alimentação.

Valeu Tamo Junto

Postado

é brother, desisti de montar o kit amd, muito caro pra tirar do dinheiro da minha véia rsrsrs.. Vou montar o intel mesmo, vai sair mais barato e depois posso vender pros meus amigos por um preço bacana e comprar um pc top de linha quando começar a trabalhar.. mas amigo me ajuda ai por favor, não manjo muito de intel, os processadores i5 suportam overclock? ou dá pra fazer overclock com algum intel? (pra upgrades futuros), e esse kit intel:

Em 07/01/2019 às 22:28, Alisson Fagundes disse:

g4560+h110 pro vh plus

você acha que é bom ou troco numa placa-mãe melhor pra dps da um upgrade pro i5? sem pensar em upgrades tão futuristicos assim como o seu pc mas algo que de pra jogar jogos tranquilamente saca.. obrigado pela sua opinião ai mano!!

Postado

Boa Tarde 

Opa desculpa não te responder antes pois só respondo quando estou no trabalho de bobeira.

Meu amigo o kit está em perfeita combinação e são peças que são fáceis de revender.

Mais seguinte essa placa mãe só da suporte Intel® Core ™ i3 / i5 / i7 da 6ª geração

Então fica a tua escolha levando em consideração a  placa de video que será usada e o que você vai rodar.

Até a 6° geração está bem balanceado para os games de médio porte de gráficos e requisitos.

Agora como fica isso na pratica 

Exe:

kit montado:

g4560+h110 pro vh plus+1050ti 

4.2 de avaliação 

i5 6°geração+h110 pro vh plus+1050ti

4.4

Tudo foi tirado do site de confiança onde eu montei meu PC e confio 

https://papahardware.net/comparative/gtx-1050-ti-8+pentium-g4560-11-vs-gtx-1050-ti-8+core-i3-8100-6.html

Ou seja pra ser upgrade pra linha de 6°geração você não vai perceber quase nada de mudança enquanto a frame bruto

neste caso para dar mais um passo seria na gpu pois este processador já consegue extrair todo o potencial 1050ti 

Ou seja já está conseguindo montar um belo pc de entrada ele consegue segurar os jogos de hoje numa qualidade+Fps aceitável 

Se fosse pra trocar de processador eu optaria pelo i3 8°geração esse é o cara que vale a pena! pois ele já supera o i5 de 6°geração.

Mais fica a dica ai, Mais alguma coisa que eu esqueci de responder por favor me lembre.

Atá mais uma coisa que eu citei em outro tópico , Meu PC hoje tá chegando na base de 19 mil e ......"só o CPU"

Mais esse PC não foi montado com propósito de jogar mais para trabalho "edição e renderização de videos"

É claro que eu jogo nele bastante mais é só pra ressaltar que um usuário normal não necessita de um PC desse porte.

o que eu usuário normal usaria para jogar no máximo seria 

i5 8°geração+1060ti+mobo+16 gb ram ddr4+ssd de 240gb+1T ou 2T de armazenamento pessado 

Isso ai é o maximo que um jogador comum precisa 

Valeu espero que eu tenha ajudado 

Tamo Junto Gamers Eterno ..........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...