Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Previsão placas mãe X470 e X370 no mercado


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Alguém que trabalhe no comércio saberia informar se existe alguma previsão de disponibilidade de placas mãe com chipset x370 e x470 no mercado?

To encontrando só no ML e com preço bem salgado!!

 

E o detalhe é que já comprei processador Ryzen 2700x em uma promoção pra montar minha config, sem saber dessa indisponibilidade das placas... 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blueness_ Value a dica, já tinha visto alguns modelos da Biostar. 

Por mais que seja uma marca antiga, não consigo levar fé nos produtos. Já muitos comentários de problemas relacionados a desempenho.

Acho que não é a toa que é a única marca que ainda possui placas disponíveis nos sites para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho interesse em saber de algo sobre as placas X470 que sumiram do mercado. Minha Asus X470 foi pro RMA e provavelmente vão me estornar o $$ e estou com o Ryzen 2700, 32GB DDR4 e um SSD 970 PRO 512GB M.2 aqui parados, tendo que usar um Q6600 com 4GB de RAM provisório.

 

Simplesmente as placas X370 e X470 sumiram do mercado, não tenho certeza se nos EUA também, mas aqui nas lojas mais conhecidas como Kabum, Terabyte etc só acha de monte as A320 que são muito simples e sem recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!