Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado bugado em um computador específico


Posts recomendados

Comprei o combo "teclado+mouse Vx gaming striker", o mouse funcionou perfeitamente, já o teclado não. O teclado, quando ligado, fica abrindo abas de pesquisas e digitando coisas aleatórias sozinho (geralmente é 4=04=0 ou algo parecido) e depois de pouco tempo o usuário do Windows é bloqueado e a tela desliga. Fui na casa de um amigo meu pra testar o teclado e funcionou perfeitamente. Ele me disse que o problema poderia ser no idioma. Eu troquei e coloquei o abnt2(que é o realmente certo, pois está na caixa do combo) e o problema deu uma amenizada, mas ao clicar qualquer tecla, o teclado começa a digitar coisas e a abrir várias janelas de pesquisa, até bloquear o usuário do Windows e desligar a tela do PC. Isso tá me dando uma dor de cabeça horrível, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!