Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de FAN da placa de video as vezes nao inicia


Posts recomendados

ola, tenho uma 1070 FTW, utilizo o MSI Afterburner para controlar e monitorar a temperatura do processador e da placa de video, ajustei o cooler para quando a placa chegar em 60 graus o cooler ficar em 100% e quanto mais fria, menos uso, ate ai tudo bem, porém, nao sei porque, as vezes quando reinicio, ou coloco o pc no modo suspender, quando o pc religa, a configuração do cooler fica setada para apenas 25%, ou seja, nao importa a temp, vai ficar so 25%, ai eu tenho q abrir o MSI e selecionar a opcao auto, que ativa as minhas configuracoes, o problema e que as vezes nem me toco, ai to la jogando de boa, com a placa em 100% de uso, a 70/75 graaus, quando eu encosto a mao em cima dela no back plate, nao guento nem um segundo, da pra fritar um ovo, queria saber se tem algum programa algo que mostre um aviso na tela quando a placa chegar numa temp desejada, ou como posso fazer essa disgraca nao perder a configuração e ficar sempre automatico setado como eu coloquei, que ai eu poderia ver mais rápido e nao ficava moscando jogando com a placa torrando, e outra, quais danos esse uso estendido da placa a 70 graus pode ocasionar? pode queimar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!