Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essas duas rams:

P_20190110_142333.thumb.jpg.27209dc4227a0eb4c51fcc4ad05de149.jpg

Ambas de 4GB ddr3 1333mhz da kingston

mas,queria saber se vão funcionar corretamente em dual channel e somar 8gb,pois são de tamanhos diferentes e fiquei em duvida.

Minha placa-mãe ASROCK N68-S3 FX

Eu sei que ambas são KVR1333D3N9/4G,Mas fiquei em duvida por causa do tamanho delas serem diferentes e a numeração(que não sei se é importante) que fica do lado do nome kingston que esta em vertical

P_20190108_125119.thumb.jpg.1c08e02d7353bdeda8a34df3f2b96b0b.jpgP_20190108_125203.thumb.jpg.ef6dc3f7d656ad4f73eab536d518e6cd.jpg

Postado
agora, lnpott disse:

@Tatanico Então não vejo motivos para não funcionar.

Então....esse é o caso,a placa-mãe dedecta as duas e soma 8GB,mas o dual Channel n e ligado,na bios mostra que esta em single Channel,e no sistema operacional fica 8 utilizável 4

Postado

5 minutos atrás, lnpott disse:

@Tatanico Passa uma borracha. Aqui já aconteceu comigo algumas vezes, na BIOS SINGLE com 8, no Windows só 4.

Cara,eu fiz isso umas 4 vezes kkkkk,na primeira e terceira vez que fiz isso,deu certo,a bios mostra o dual Channel,mas quando iniciava o Windows 7,a tela travava naquele símbolo e ficava uma eternidade ali,ao quando desligava o PC e ligo de novo ele desativa o dual e inicia o Windows...na 2 e 4 vez que fiz isso de limpar com a borracha n funcionou,na bios mostrava single channel

adicionado 6 minutos depois
4 minutos atrás, Tatanico disse:

Cara,eu fiz isso umas 4 vezes kkkkk,na primeira e terceira vez que fiz isso,deu certo,a bios mostra o dual Channel,mas quando iniciava o Windows 7,a tela travava naquele símbolo e ficava uma eternidade ali,ao quando desligava o PC e ligo de novo ele desativa o dual e inicia o Windows...na 2 e 4 vez que fiz isso de limpar com a borracha n funcionou,na bios mostrava single channel

Será que minha placa-mãe ta bugada sei la....um detalhe

Esse problema aconteceu quando eu instalei o Windows 10,antes de instalar ele,funcionava uma beleza o dual Channel,instalei o 10 e aconteceu isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!