Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O mais recente foi agora, e não apareceu nada sobre o erro e nem carregou as "%", travou no 0%... 

Erro:

:(

Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado.Estamos coletando algumas informações  sobre o erro e, em seguida,reiniciaremos para você.

0% Concluído

Para obter mais informações sobre esse problema e as possíveis correções, visite https://www.windows.com/stopcode

Se você ligar para o suporte, forneça estas informações:

Código da parada: IRQL NOT LESS OR EQUAL

Não me deu informação alguma sobre o erro, tem alguma maneira de eu me livrar desses casos de Tela azul do nada?

Postado
16 minutos atrás, Gabriel Fernandes C. disse:

O mais recente foi agora, e não apareceu nada sobre o erro e nem carregou as "%", travou no 0%... 

Erro:

:(

Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado.Estamos coletando algumas informações  sobre o erro e, em seguida,reiniciaremos para você.

0% Concluído

Para obter mais informações sobre esse problema e as possíveis correções, visite https://www.windows.com/stopcode

Se você ligar para o suporte, forneça estas informações:

Código da parada: IRQL NOT LESS OR EQUAL

Não me deu informação alguma sobre o erro, tem alguma maneira de eu me livrar desses casos de Tela azul do nada?

Ola , esse erro já aconteceu comigo , o Meu resolveu formatando o pc , porque esse erro é quando a pasta System 32 ta corrompida 

Postado
agora, Gabriel Fernandes C. disse:

Conhece algum método fácil para formatação? 

Sim , Se voce tiver Windows 10 , Va em configurações e Atualização  e segurança e Restaurar Pc , Soq com esse erro acho q não da para formatar assim , Mais vale a pena tentar  

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

Sim , Se voce tiver Windows 10 , Va em configurações e Atualização  e segurança e Restaurar Pc , Soq com esse erro acho q não da para formatar assim , Mais vale a pena tentar  

Se der certo o backup é automático ou eu faço agora manualmente?

Postado
agora, Gabriel Fernandes C. disse:

Se der certo o backup é automático ou eu faço agora manualmente?

Na hora Que voce for la Restaurar , Já vai aparecer a opção de manter arquivos ou Remover tudo , Então é so escolher para manter não precisa Backup 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!