Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Samsung e Dell novos rodando processos duplicados causando lentidão


Posts recomendados

Olá, gente!

Temos em casa 3 computadores com Win10, sem muitos programas instalados, AV Norton atualizado, varreduras limpas.

Vou passar a configuração de 1 apenas: Win10, memo 4gb, 1tb hd, i3 Intel, linha Samsung Essentials.

Não sei o que rola, mas o note novo inicia demoradamente e vive travando, desde a saída da loja. O mesmo ocorre com outros notes novos e seminovos.

Comecei a observar o desempenho dele (não sou expert) e notei que, nos 3, fica rodando processos 2, 3 4, 5 vezes ao mesmo tempo. Variando a cada vez que inicia. Fico finalizando os processos cada vez que tenho que usar a máquina. Vou mostrar um exemplo, não dos mais graves, nas fotos a seguir. Não tem como evitar isso?

Ja rodei AV online, o meu Norton, o avast, o defender, adtudo,spy tudo e NADA, tudo limpinho. E os processos duplicando, travando a máquina, parando de responder...já limpei tudo que imaginava poder limpar nas máquinas...e os processos duplicando, triplicando.

Alguém sabe ou já viu isso?

print1 gerenciador 2 processos 2.jpg

print1 gerenciador 2 processos 3.jpg

print1 gerenciador 2 processos 4.jpg

print1 gerenciador 2 processos 8.jpg

print1 gerenciador 2 processos 11.jpg

print1 gerenciador 2 processos 12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!