Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível conflito de som


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema de áudio para colocar meu headset para funcionar, antes de mais nada já testei o fone em outro pc ta normal. Formatei o pc, ja instalei drivers, ja desinstalei e nada funciona. Meu computador funcionava normal, mas queria fazer um upgrade de placa de video, anteriormente tinha uma gt 1030 e troquei por uma rx 570
Assim q coloquei a rx 570 e liguei o pc, ficou tudo normal, até então, porém, assim q começaram as instalações o áudio simplesmente sumiu. Após a instalação dos programas relacionados a AMD, surgiram duas opções de audio tanto naquele icone de som na barra do windows, quanto no gerenciador de dispositivos, sendo uma delas a AMD Hight definiton audio e a outra dispositivo de hight definition audio (instalei os drivers realtek e substituiram esse segundo). Acredito eu q esse driver da AMD relacionado ao audio ta dando algum conflito, porque mesmo deletando ele, assim q reinicia o pc, ele surge novamente. Vale lembrar q estou tentando conectar um fone com entrada P2, fones USB funcionam normalmente, porém o meu foi caro e é o único q tenho. PS: meu monitor Usa cabo HDMI, talvez seja um dos motivos do conflito também. Realmente já n sei mais o que fazer.

 

placa-mãe AMD ASROCK a320m-hd
Processador ryzen 5 1600
Placa de vídeo RX 570 4b
8 GB RAM
Fonte 450 W

Monitor AOC GAMER G2260VWQ6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!