Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde/noite! tudo bem com os srs?

Seguinte, eu tinha um computador com windows 7 que fiz o upgrade para o windows 10 alguns anos atrás. Aí recentemente adquiri novas peças e atualizei meu computador, porém, ao que tudo indica, não posso mais utilizar a mesma ativação do windows 10 de antes, pois ele ficou preso no hardware anterior. 

A pergunta é: terei que comprar uma nova licença do windows 10? se sim, é possível comprar e utilizar apenas a chave para re ativar o windows 10 que eu ja tenho, sem precisar instalar mais nada nem formatar? digo isso pois não quero ter que formatar o pc, quero apenas por a chave e sair usando o pc ativado de boas.

Obrigado desde já! e um ótimo início de semana a todos!

Postado

A partir do Windows 10 a Ativação (não confunda com a chave do produto) fica nos Servidores da Microsoft e é realmente atrelada ao hardware

Ligue para o Suporte da Microsoft e explique a situação:

Para quem estiver em SP capital o telefone do suporte é (11) 4706-0900. Demais localidades 0800 761 7454.

A sua Conta de Usuário era Local ou Online ( Email)?

Se for Conta Online tudo fica mais fácil

Postado

Só para dar um parecer, liguei la e me informaram que em caso de mudança de placa-mãe, perde-se a atualização gratuita do windows 10, que eu fiz na epoca que migrei do 7 para o 10.

Agora só comprando, aí me vem uma outra duvida, como estou com o windows 10 pro na maquina, tenho que comprar a licença do pro pra ativar e continuar usando o pc sem formatar ne? 

se eu comprar o home precisaria instalar td dnv formatando o computado correto?

obrigado a todos pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!