Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 ativação após troca de hardware


Lukaz LPI

Posts recomendados

Prezados, boa tarde/noite! tudo bem com os srs?

 

Seguinte, eu tinha um computador com windows 7 que fiz o upgrade para o windows 10 alguns anos atrás. Aí recentemente adquiri novas peças e atualizei meu computador, porém, ao que tudo indica, não posso mais utilizar a mesma ativação do windows 10 de antes, pois ele ficou preso no hardware anterior. 

 

A pergunta é: terei que comprar uma nova licença do windows 10? se sim, é possível comprar e utilizar apenas a chave para re ativar o windows 10 que eu ja tenho, sem precisar instalar mais nada nem formatar? digo isso pois não quero ter que formatar o pc, quero apenas por a chave e sair usando o pc ativado de boas.

 

Obrigado desde já! e um ótimo início de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do Windows 10 a Ativação (não confunda com a chave do produto) fica nos Servidores da Microsoft e é realmente atrelada ao hardware

 

Ligue para o Suporte da Microsoft e explique a situação:

Para quem estiver em SP capital o telefone do suporte é (11) 4706-0900. Demais localidades 0800 761 7454.

 

A sua Conta de Usuário era Local ou Online ( Email)?

Se for Conta Online tudo fica mais fácil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para dar um parecer, liguei la e me informaram que em caso de mudança de placa-mãe, perde-se a atualização gratuita do windows 10, que eu fiz na epoca que migrei do 7 para o 10.

 

Agora só comprando, aí me vem uma outra duvida, como estou com o windows 10 pro na maquina, tenho que comprar a licença do pro pra ativar e continuar usando o pc sem formatar ne? 

 

se eu comprar o home precisaria instalar td dnv formatando o computado correto?

 

obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!