Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um HD de un PC de 2007, com 128gb. Nele tem fotos e vídeos que eu queria recuperar e por fim instalar no meu PC atual. Isso é possível, devido a idade do HD? Ele tá com o Windows instalado, se eu botar no computador ele vai rodar normal?

Postado

@brun152 Se o hd já for no padrão sata basta colocar no pc mais novo e usar para copiar os dados e passar para o novo hd.

Se o padrão ainda for daquele antigo o ide, terá de usar em uma placa-mãe que aceite o padrão.

Basicamente, você vai conseguir usar o hd desde que uma máquina aceite o padrão dele e consegue extrair os arquivos que precisa.

Postado
33 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@brun152 Se o hd já for no padrão sata basta colocar no pc mais novo e usar para copiar os dados e passar para o novo hd.

Se o padrão ainda for daquele antigo o ide, terá de usar em uma placa-mãe que aceite o padrão.

Basicamente, você vai conseguir usar o hd desde que uma máquina aceite o padrão dele e consegue extrair os arquivos que precisa.

O modelo deve ser antigo por fato de ser de 2007

Postado

@brun152 Sim, pelo ano deve ser ide, se for isso mesmo, só colocando em um pc dá época ou um case usb.

Só dá para saber como é o hd de olhar ele.

A parte que conecta os cabos no hd ide é assim: HD-3-5-ide.jpg

Se for igual então só com case para hd de 3.5", tem também um cabo que você conecta nele e na usb do pc e uma placa que adapta o ide para sata, na minha opinião, vale mais a pena o case mesmo ou o cabo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!