Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom depois de um tempo tentando achar o meu problema pela internet, decidi criar um tópico, pois não achei resposta para o meu problema, eu até o dia de ontem usava uma televisão como monitor, e hoje eu consegui um monitor da Samsung de 19 polegadas, com entrada VGA, cheguei em casa e tentei ligar o monitor na entrada da placa de vídeo, porém nela só existe a entrada DVI e HDMI, então, eu comprei um adaptador, de VGA para HDMI e consegui ligar o meu monitor, porém quando entro na seção de resoluções do Windows, aparece, apenas duas resoluções (1024x768/800x600) reinstalei os drivers da minha placa de vídeo mas não acho a solução, alguém tem como me ajudar? 
ps. espero não ter postado o tópico no lugar errado, thx.

Screenshot_1.jpg

Postado

@DaianS Não não, qualquer coisa que mexo, por exemplo testei em um jogo e quando eu entrei nele, em modo de tela cheia, a tela ficou preta aparecendo a mensagem "modo ideal é 1366x768" e depois de uns momentos voltou ao normal.

adicionado 1 minuto depois

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx Um adaptador que eu ganhei de brinde após comprar meu PC na loja, pois eu havia dito que o monitor que eu usava era VGA, dai ganhei de brinde, e a minha placa é uma GeForce GT 1030.

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Os drivers da Nvidia estão atualizados @Math.Pi

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx Fui no gerenciador de dispositivos e ele se chama exatamente assim "SyncMaster S19A300B /S19A350B (Analog)" e sim, eu uso o GeForce Experience, não sei o porque disso, já rodei o YouTube inteiro e fico cada vez mais frustado.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Math.Pi Bom, espero que ainda me respondas, nesse mesmo dia eu retirei o adaptador da saída HDMI e botei novamente, ele aparece as resoluções, porém eu tenho que fazer isso todas as vezes na qual eu reinicio o PC, você acredita que ainda seja o adaptador?

• Membro VIP
Postado

@RaphaeI ???!!!
A solução geralmente é a mais óbvia. Pega outro adaptador deste de 20 mangos, se funcionar de boa eureka.

Ou, fale todo o ocorrido para quem vendeu a placa a você, que deve ter sido o mesmo cara do adaptador, se falar firme a solução deve vir fácil.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!