Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador roda de boa CS GO e LOL?


Posts recomendados

Roda mas eu considero bem caro esse Pc pelo que oferece.

Fora que as peças devem vir as mais básicas possíveis, sem contar que apenas tem 1 imagem modelo e ainda por cima é uma montagem bem ***** coloca em cima do Pc.

Não posso saber nem quais as peças especificas, como apenas a informação de 400w podendo ser uma fonte bomba.

 

E olhe isso : ''Placa de video - GeForce GT 1050 2Gb''  Ainda escreveram errado. 

Ou talvez abram uma oportunidade de golpe mandando uma gt1030.

 

Não informa qual placa-mãe e nem qual processador que possui, podendo ser um de 1 - 9 geração.

 

 

Ou seja, Esqueça isso, procure em outro lugar.

Pois eu não recomendo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Angern disse:

@João Jr Sanson o computador roda, mais n vale nem a pena seu investimento, quanto você tem pra gastar no pc ?

3500 reais.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, DaianS disse:

Roda mas eu considero bem caro esse Pc pelo que oferece.

Fora que as peças devem vir as mais básicas possíveis, sem contar que apenas tem 1 imagem modelo e ainda por cima é uma montagem bem ***** coloca em cima do Pc.

Não posso saber nem quais as peças especificas, como apenas a informação de 400w podendo ser uma fonte bomba.

 

E olhe isso : ''Placa de video - GeForce GT 1050 2Gb''  Ainda escreveram errado. 

Ou talvez abram uma oportunidade de golpe mandando uma gt1030.

 

Não informa qual placa-mãe e nem qual processador que possui, podendo ser um de 1 - 9 geração.

 

 

Ou seja, Esqueça isso, procure em outro lugar.

Pois eu não recomendo. 

 

 

Obrigado pela resposta, me convenceu, vou dar uma melhor procurada.

adicionado 3 minutos depois

@DaianS o que você me diz desse? https://www.shopinfo.com.br/computador-neologic-gamer-moba-box-amd-fx6300-geforce-gtx-1050-1tb-8gb---nli67090-067090/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Jr Sanson disse:

3500 reais

Dá para bastante coisa com isso. 

O único problema vem dos Extras, como o monitor.

 

Mas caso não se incluam, ou que seja uns 3k sem os adicionais é possível montar algo decente que não vai ter dar aquele sentimento de arrependimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Jr Sanson veja este pc aqui, ae lá no final você troca o procs por um r5 1600, a placa-mãe coloca uma b350 da asrock e a fonte uma da gamemax, for pesquisar pc ou peças para o mesmo, procure em sites especializados nisso como pichau,teabyte,kabum,cissa magazine e afins. Esqueça esse negocio de extra,cassa bahia e seus semelhantes 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DaianS disse:

Dá para bastante coisa com isso. 

O único problema vem dos Extras, como o monitor.

 

Mas caso não se incluam, ou que seja uns 3k sem os adicionais é possível montar algo decente que não vai ter dar aquele sentimento de arrependimento.

 

 

O que você me diz desse?? https://www.shopinfo.com.br/computador-neologic-gamer-moba-box-amd-fx6300-geforce-gtx-1050-1tb-8gb---nli67090-067090/p

 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Angern disse:

@João Jr Sanson veja este pc aqui, ae lá no final você troca o procs por um r5 1600, a placa-mãe coloca uma b350 da asrock e a fonte uma da gamemax, for pesquisar pc ou peças para o mesmo, procure em sites especializados nisso como pichau,teabyte,kabum,cissa magazine e afins. Esqueça esse negocio de extra,cassa bahia e seus semelhantes 

Obrigado pela ajuda irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!