Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um ryzen 1600 e estou usando a pasta termica da amd com o cooler box de fabrica, meu processador ta pegando 50 graus só usando chrome e ta pegando 66 graus jogando euro truck no ultra e baixando um arquivo, é normal? meu gabinete tem 3 ventoinhas além do cooler box e moro no sul, então aqui além do calor a sensação térmica é bem abafada... essa temperatura ta boa? ou preciso partir pra um cpu cooler? me recomendem uns se precisar

Postado
36 minutos atrás, Epix_ disse:

@Gustavinhu Tenho 3 ventoinhas frontais que eu acho que tão tirando o ar ._. ou tão colocando? Eu não sei ;-;

Provavelmente jogando ar para dentro do gabinete, teria que abrir a lateral e por a mão ali próximo dos fans para ver o quanto de ar está entrando.

Talvez colando uma fan na parte traseira jogando ar para fora ajude, pois você deve estar com ar quente no pc e não tem nada forçando ele a sair.

A dica do @Hayashilucas é boa caso queira trocar o coolerbox.

Postado

Manos KKK hj ta 30 graus la fora e provavelmente meu quarto fechado esta uns 40 pra mais(eu uso ventilador, entao n sinto muito) mas meu pc coitado, a cpu em 2 horas de jogo ac odissey usando uns 60-70% pegou nomaximo 72-69 graus, e o chasi do gabinete estava queimando, abri o gabinete e coloquei um ventilador do lado até comprar um air cooler melhor e uma ventoinha dissipadora, o que vcs acham? é uma solução temporaria viavel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!