Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, ontem chegou um SSD pra mim, fui formatar e colocar o Windows 10 no SSD, porém quando terminou, tanto a saída de áudio traseira quantoba frontal parou de funcionar, aparecendo na seguinte mensagem " Alto falante ou fone desconectado" acho estranho isso, pois parar de funcionar os dois de uma vez só.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Reginaldo Bentes disse:

Bom dia pessoal, ontem chegou um SSD pra mim, fui formatar e colocar o Windows 10 no SSD, porém quando terminou, tanto a saída de áudio traseira quantoba frontal parou de funcionar, aparecendo na seguinte mensagem " Alto falante ou fone desconectado" acho estranho isso, pois parar de funcionar os dois de uma vez só.

Bom dia

Você verificou se no gerenciar de tarefas se o driver da placa de som se esta realmente instalado.

A sua placa de som da placa-mãe (qual modelo) está como áudio padrão.

mudar-o-dispositivo-de-reproducao-e-de-g

E passe a configuração completa do seu computador para pode ajudar.

Postado

Via HD audio esse mesmo driver. aparece isso, porém o incone do alto falante e fone não aparece não aparece aí, já fiz tudo isso. 

Minha placa-mãe é H61H2-m17 DDR3.

Processador i72600

GTX 750 ti

8gb de ram. 

SSD Kingston 120

HDD Toshiba 1tb.

Tudo funcionava normal, até eu formar, sempre usei o driver booster para atualizar os drivers e atualizada de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!