Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com FPS/Atualização de Hardware


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Já tem uns 5 anos que montei meu PC atual e a configuração é a seguinte:

 

Placa-Mãe: ASUS B85M-E

Processador: i5 - 4670 CPU @ 3.4 Ghz

Placa de vídeo: GTX 770

Fonte: Corsair GS700 - 80 plus

RAM: 2x Corsair DDR3 8Gb

 

Apesar de antigo ele segurou bem até hoje, considerando também o fato de que jogo games que requerem menos do sistema como CSGO, LoL, AoE II e afins, e tudo sempre com gráficos médios pra baixos.

 

Após uma atualização recente no CSGO e mesmo já baixando ao máximo as resoluções e gráficos, continuo tendo quedas de fps e perda de quadros no jogo.

 

*Recentemente percebi um aquecimento excessivo do mesmo e troquei a pasta térmica do processador que já tinha pelo menos uns 3 anos que não trocava, mas ainda assim a mudança foi pouca na situação*

 

Não tenho dinheiro suficiente pra trocar todo o setup como imagino ser necessário, mas gostaria de, se possível e recomendável, atualizar algo visando ter uma melhor experiência nesse jogo em questão, por isso coloquei o tópico aqui, mas aceito outras dicas ou resoluções para o caso que não estejam diretamente ligadas ao hardware.

 

A quantia em dinheiro que eu estaria disposto a comprometer com essa atualização é algo em torno de R$ 1500,00.

 

Ja fui recomendado anteriormente a investir numa placa de vídeo um pouco mais atual nesse primeiro momento e depois trocar processador, placa-mãe e memórias, mas ainda não sei qual seria o melhor investimento entre a 1050 ti 4gb, 1060 3gb ou 6gb (também na dúvida quanto a single ou dual fan).

 

Peço ajuda para resolver esse problema e para definir se devo mexer ou não no Hardware, e se sim, o que é mais efetivo dado o limite no orçamento.

 

Aguardo auxílio e agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!