Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou com um problema similar ao do tópico abaixo...

A diferença é no modelo da impressora (HP Laser Jet Pro MFP MDW) e também no momento desse "OK".

Umas das maquinas da sala (temos 6 no total) seja qual for a origem da impressão (ERP ou Windows) o papel é emitido diretamente na impressora sem nenhuma intervenção, porém das demais maquinas, caso seja enviada uma impressao, é preciso pressionar o "OK" na impressora. 

Após alguns testes, pelo que percebi, nessas outras 5 maquinas, aparentemente quando a impressão é realizada diretamente pelo windows (qualquer software que não seja nosso ERP) é enviado direto para a impressora, mas quando a origem é o ERP o "bendito" OK deve ser pressionado.  Usamos um ERP Web... 

O que me intriga é o fato de que em uma das maquinas a impressão é realizada sem qualquer intervenção.

Caso possam me dar uma luz,

Grato desde já

Postado

Boa tarde amigo,

Esse Ok na impressora é você fazendo alguma confirmação.

Em alguns casos você não percebe mas o papel na hr que manda a impressão pode estar configurado com o padrão de papel oficio.

Ou também pode ser alguma configuração da bandeja.

Postado

Emertivh

Exato, o "ok" é uma confirmação na tela da impressora mesmo...

Pensei ser algo voltado a configuração do papel/bandeija.

Mas a não ser que seja algo no ERP que não consegui identificar ainda, é estranho, pois de qualquer local que mando não ocorre o "erro"...

E o ERP abre o gerenciador do windows(que eu acredito ser a mesma coisa que mandando do word, por exemplo) para impressão.. Por exclusão, chego a pensar que seja algo relacionado ao ERP, pois todo o resto é "padrão".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!