Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essas configurações são compatíveis? vale a pena?


Posts recomendados

Olá, estou montando um PC e gostaria de saber se os hardwares são compatíveis e se vale a pena investir nesse PC.

O valor está em torno de R$2.200,00.

 

Eu não sou amante de jogos super pesados, jogo mais FIFA, Call of Duty .. talvez um GTA. DEIXO EM ANEXO AS CONFIGURAÇÕES!!!

ORÇAMENTO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Resende  Nesse caso eu trocaria a Fonte por uma marca mais confiável (já usei essas fontes bombas e quase queimei minha GTX 950 no far cry kk) e tenho uma sugestão pra você na parte da memória Ram. Na Kabum a memória ram da coirsair de 8GB com frequência de 2400Mhz está mais em conta do que a memória da HyperX

memoria.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ir de intel, recomendo inteirar e pega um i3 8100. (Segue link). Ele é equivalente ao i5 7400, que é o i5 da geração do G4560.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93110&origem=52&gclid=Cj0KCQiAj4biBRC-ARIsAA4WaFhMBwnTYluWvcEi7q4p-ueNihqxIN0CWvxlAqv2Vey3eJCIO07xjZ8aAgtfEALw_wcB

 

e pegaria a H310m, que é a placa que suporta a 8ª / 9ª geração. (Segue link)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99653&origem=52&gclid=Cj0KCQiAj4biBRC-ARIsAA4WaFjqNUCF9FBKi4M22hq_BgrGaGK8q5eiZmfhWQziF5HPT3Wkt-fla6UaAgJ7EALw_wcB

 

Fonte da EVGA, se n me engano, ainda é a melhor marca de fonte do mercado. e melhorei um pouco a placa de vídeo. Pode ficar mais caro que o que você montou, mas acredite, compensa muitooo mais. Me corrijam se eu estiver errado galera.

 

Segue Imagem em Anexo.

Screenshot_2.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Resende disse:

Olá, estou montando um PC e gostaria de saber se os hardwares são compatíveis e se vale a pena investir nesse PC.

O valor está em torno de R$2.200,00.

 

Eu não sou amante de jogos super pesados, jogo mais FIFA, Call of Duty .. talvez um GTA. DEIXO EM ANEXO AS CONFIGURAÇÕES!!!

ORÇAMENTO.png

Pessoal, eu não estou montando um pc gamer, como disse. Pretendo trocar essa placa de vídeo por uma GTX ti 750 de 2GB pra ficar mais barato. E a fonte pegarei uma mais confiável. O processador não é top de linha, mas tem um custo benefício muito bom. Novamente, eu jogo gamers estilo Fifa, que não exigem tanto assim. o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Resende disse:

Pessoal, eu não estou montando um pc gamer, como disse. Pretendo trocar essa placa de vídeo por uma GTX ti 750 de 2GB pra ficar mais barato. E a fonte pegarei uma mais confiável. O processador não é top de linha, mas tem um custo benefício muito bom. Novamente, eu jogo gamers estilo Fifa, que não exigem tanto assim. o que acham?

Igual o colega falou. Troca a placa de vídeo, e mantem o resto. Mas de coração, eu ficaria com a configuração q te mandei e mudava so a placa de video. porque é algo q vai dura alguns anos sem te dar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!