Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, segundo postar que faço então desculpa qualquer coisa.

Seguinte tenho um q9650 overclocado a 3.6 GHz juntamente com uma gtx 970 g1 gaming gigabyte, mobo: GA-p44T-ES3G

E 4 gb de ram ddr3 1333mhz.

Seguinte tá com um mal desempenho demais, vejo testes e o processador overclocado tem capacidade de por a placa em 80 90% de uso, mas no meu pc fica somente a 40 50% no máximo, alguma me ajuda a descobrir o que é isso, desconfio de falta de ram, mas até jogo como gta 4 roda com lag no alto. Me ajudem plz

Postado

@José Levy Como vai colocar a gpu no 100% sendo que falta memória ram para auxiliar?

Se olhar nestes testes o consumo de ram está sempre acima dos 4~5gb, só o windows consome 1,5gb.

Colocando mais 4gb resolverá seu problema, só acho que a 970 é um pouco de mais para seu c2q.

Postado

Fonte e uma 750w evga 80 plus bronze semi-modular 

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, FelipeArj disse:

@José Levy Como vai colocar a gpu no 100% sendo que falta memória ram para auxiliar?

Se olhar nestes testes o consumo de ram está sempre acima dos 4~5gb, só o windows consome 1,5gb.

Colocando mais 4gb resolverá seu problema, só acho que a 970 é um pouco de mais para seu c2q.

Sim 970 e um pouco demais mas quanto eu o comprar meu watercooler irei por o c2q em 4.0ghz aí eu vi em testes que assim segura a 90 85% o uso, e o que posso montar kkk só tenho 15 anos e ganho pouco no trabalho  

Postado

@José Levy Exagerado, mas é de alta qualidade.

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, José Levy disse:

Sim 970 e um pouco demais mas quanto eu o comprar meu watercooler irei por o c2q em 4.0ghz aí eu vi em testes que assim segura a 90 85% o uso, e o que posso montar kkk só tenho 15 anos e ganho pouco no trabalho

Water cooler para um c2q?

Investindo em uma plataforma nova como os novos ryzen vai ser melhor..

Postado

@José Levy Sim, 750w para essa config sendo que uma cx450 já sobraria..

Pelo menos não terá de trocar num upgrade futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...