Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já abri portas, já ativei o DMZ, o UPnP já está ativado, já atualizei o Firmware, já configurei o DHCP do PC. Me ajudem isso ta afetando muito jogos Online, tipo Warframe, For Honor e Dead by Daylight, eu não sei o quê fazer.

Postado
3 horas atrás, ReiBobao disse:

Já abri portas, já ativei o DMZ, o UPnP já está ativado, já atualizei o Firmware, já configurei o DHCP do PC. Me ajudem isso ta afetando muito jogos Online, tipo Warframe, For Honor e Dead by Daylight, eu não sei o quê fazer.

@ReiBobao

Qual é o seu tipo de internet? A radio? Adsl? Fibra ou outro? Se importa de falar o nome do seu provedor de acesso a internet? 

Dependendo de como a sua internet chega a você (estrutura do seu provedor) você terá que pedir um redirecionamento. Já entrou em contato com eles? 

Postado
1 minuto atrás, ReiBobao disse:

Finaliza esse aqui, vou ter que contatar o provedor mermo, esses malditos fazem cada fuleragem.

Que malditos? kkkkkkkkkkkk

Postado
agora, RGSCOP disse:

@ReiBobao

Qual é o seu tipo de internet? A radio? Adsl? Fibra ou outro? Se importa de falar o nome do seu provedor de acesso a internet? 

Dependendo de como a sua internet chega a você (estrutura do seu provedor) você terá que pedir um redirecionamento. Já entrou em contato com eles? 

http://provedorsuperconnect.com.br

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, RGSCOP disse:

Que malditos? kkkkkkkkkkkk

To desde da segunda passada tentando soluciona essa bagaça, procurei bastante e eu acho q realmente é eles que liberam lá.

Postado
17 minutos atrás, RGSCOP disse:

@ReiBobao a internet sua é via radio? 

Via rádio? Tipo os fio dos poste se ta falando?

adicionado 0 minutos depois
17 minutos atrás, RGSCOP disse:

Deve ser isso, tem uma antena  lá onde paga.

Postado
agora, ReiBobao disse:

Via rádio? Tipo os fio dos poste se ta falando?

Não, internet via radio é sem fio, fica uma antena na sua casa apontando para a antena do seu provedor. Que eu saiba, provedor via radio você terá que pedir para eles fazer redirecionamento. 

E tem provedor de fibra que você também tem que pedir pra eles fazerem o redirecionamento. 

Postado

vou te envia o mapa auqi.

4 minutos atrás, RGSCOP disse:

http://prntscr.com/m9iffh

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, RGSCOP disse:

Não, internet via radio é sem fio, fica uma antena na sua casa apontando para a antena do seu provedor. Que eu saiba, provedor via radio você terá que pedir para eles fazer redirecionamento. 

E tem provedor de fibra que você também tem que pedir pra eles fazerem o redirecionamento. 

Então...

Postado
14 minutos atrás, RGSCOP disse:

E não, não tem nenhuma antena aqui, olha só o que esses coisos fizeram recentemente 

adicionado 1 minuto depois

Na verdade eles já vem fazendo isso a tempos, foram anunciar agora quando se livraram totalmente do via rádio.

adicionado 3 minutos depois
10 minutos atrás, RGSCOP disse:

@ReiBobao Se for via radio é bem provável que terá que ligar para eles fazerem o redirecionamento.

Então, o que devo fazer?

adicionado 16 minutos depois

Se você não viu a ultima foto que coloquei, é que sim, minha internet é de fibra ótica.

Postado

Qual o seu ip que ta chegando na wan ai? Você deve estar em cgnat! Logo não via conseguir abrir portas... Ou o provedor tem que te dar um ipv4 publico valido ou eles tem que redirecionar portas do seu ip externo para o seu ip interno!

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, xShARkx disse:

Qual o seu ip que ta chegando na wan ai? Você deve estar em cgnat! Logo não via conseguir abrir portas... Ou o provedor tem que te dar um ipv4 publico valido ou eles tem que redirecionar portas do seu ip externo para o seu ip interno!

100.70.5.39

Status

Firmware Version:

3.17.0 Build 150105 Rel.61576n

Hardware Version:

WR740N v4 00000000

LAN

MAC Address:

30-B5-C2-A0-BD-8C

IP Address:

192.168.0.1

Subnet Mask:

255.255.255.0

Wireless

Wireless Radio:Enable

Name (SSID):Yasmin

Channel:Auto (Current channel 6)

Mode:11bgn mixed

Channel Width:Automatic

MAC Address:30-B5-C2-A0-BD-8C

WDS Status:Disable

WAN

MAC Address:30-B5-C2-A0-BD-8D

IP Address:100.70.5.39PPPoE(Connect Automatically)

Subnet Mask:255.255.255.255 

Default Gateway:100.70.5.39 

DNS Server:177.87.104.14 , 177.87.104.123

Online Time:0 day(s) 04:20:15

Traffic Statistics

ReceivedSent

Bytes:282084602896172669

Packets:2086332913775

System Up Time:

0 days 04:20:58

Postado
3 minutos atrás, ReiBobao disse:

100.70.5.39

Isso é cgnat, não é um ip publico valido, por isso o seu nat está restrito! 

Para ter nat liberado, tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor ou tu acessa esse site - http://www.meuip.com.br/ que vai te dizer qual é o seu ip externo e pedir para o provedore redirecionar as portas que o teu console usa, desse ip externo que tu viu com o site que eu acabo de passar, para o seu ip interno 100.70.5.39.

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, xShARkx disse:

Para ter nat liberado, tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor ou tu acessa esse site - http://www.meuip.com.br/ que vai te dizer qual é o seu ip externo e pedir para o provedore redirecionar as portas que o teu console usa, desse ip externo que tu viu com o site que eu acabo de passar, para o seu ip interno 100.70.5.39.

centei e setenta e sete

7 minutos atrás, xShARkx disse:

Mas o ip muda todo dia, entao eu tenho que pedir um ip publico valido?

Postado
5 minutos atrás, ReiBobao disse:

177.87.

Edita esse poste ai, não publique seu ip na internet não cara, unica pessoa que precisa saber o seu ip é você e o seu provedor!!!

Como eu falei tu tem duas opções:

1. Tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor, ai o ip da sua wan vai mudar para um publico valido! Pode ser que te cobrem um a mais por mês! Essa cobrança depende de provedor para provedor.
  2. Pegar esse ip 177.87.XXX.XX(censurei aqui), que tu viu que é o teu externo e pedir o provedor para redirecionar as portas! Ou seja, o seu provedor vai redirecionar as portas que tu precisa desse ip externo 177.87.XXX.XX -> 100.70.5.39 para o seu interno, só ai então o seu nat não estará mais restrito.

Que console que tu usa? Ai eu te digo quais portas são.

• Obrigado 1
Postado

Edita esse poste ai, não publique seu ip na internet não cara, unica pessoa que precisa saber o seu ip é você e o seu provedor!!!

Como eu falei tu tem duas opções:

1. Tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor, ai o ip da sua wan vai mudar para um publico valido! Pode ser que te cobrem um a mais por mês! Essa cobrança depende de provedor para provedor.
  2. Pegar esse ip 177.87.XXX.XX(censurei aqui), que tu viu que é o teu externo e pedir o provedor para redirecionar as portas! Ou seja, o seu provedor vai redirecionar as portas que tu precisa desse ip externo 177.87.XXX.XX -> 100.70.5.39 para o seu interno, e o seu nat não estará mais restrito.

Que console que tu usa? Ai eu te digo quais portas são.

E no PC mesmo, tipo, e caso eu queira coloca mais portas, então é melhor usar DMZ né? Tem jeito? 

Postado
5 minutos atrás, ReiBobao disse:

E no PC mesmo, tipo, e caso eu queira coloca mais portas, então é melhor usar DMZ né? Tem jeito? 

PC da mesma forma, se tu quer abrir portas e ter nat livre, precisa de um ipv4 publico valido! Se tu não tiver um ipv4 valido ou se o seu provedor não redirecionar as portas que tu quer usar do seu ip externo para o seu ip cgnat, ai o nat via ficar restrito! Dmz não adianta de nada se tu não tem um ipv4 valido.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, xShARkx disse:

PC da mesma forma, se tu quer abrir portas e ter nat livre, precisa de um ipv4 publico valido! Se tu não tiver um ipv4 valido ou se o seu provedor não redirecionar as portas que tu quer usar do seu ip externo para o seu ip cgnat, ai o nat via ficar restrito! Dmz não adianta de nada se tu não tem um ipv4 valido.

Ah entendi, CGNAT é só um IP, então de forma alguma eles vão usar DMZ, né? O_o

Postado
agora, ReiBobao disse:

Ah entendi, CGNAT é só um IP, então de forma alguma eles vão usar DMZ, né? O_o

CGNAT é um ip que não é publico, logo você não é reconhecido na internet através desse ip, por isso que a comunicação por portas como jogos que usam nat ficam prejudicados! O DMZ serve permitir sem bloqueios todo o trafego e todas as conexões para onde o dmz está apontando! Logo o dmz só te ajuda se tu tiver um ipv4 publico valido.

• Obrigado 1
Postado

CGNAT é um ip que não é publico, logo você não é reconhecido na internet através desse ip, por isso que a comunicação por portas como jogos que usam nat ficam prejudicados! O DMZ serve permitir sem bloqueios todo o trafego e todas as conexões para onde o dmz está apontando! Logo o dmz só te ajuda se tu tiver um ipv4 publico valido.

Bem vou ver noq da, por favor fique ligado nesse forum até terça que vem '-'

Não sei noq vai dar, vai que me passam a perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!