Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nat restrito em jogos online


Posts recomendados

3 horas atrás, ReiBobao disse:

Já abri portas, já ativei o DMZ, o UPnP já está ativado, já atualizei o Firmware, já configurei o DHCP do PC. Me ajudem isso ta afetando muito jogos Online, tipo Warframe, For Honor e Dead by Daylight, eu não sei o quê fazer.

@ReiBobao

 

Qual é o seu tipo de internet? A radio? Adsl? Fibra ou outro? Se importa de falar o nome do seu provedor de acesso a internet? 

 

Dependendo de como a sua internet chega a você (estrutura do seu provedor) você terá que pedir um redirecionamento. Já entrou em contato com eles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RGSCOP disse:

@ReiBobao

 

Qual é o seu tipo de internet? A radio? Adsl? Fibra ou outro? Se importa de falar o nome do seu provedor de acesso a internet? 

 

Dependendo de como a sua internet chega a você (estrutura do seu provedor) você terá que pedir um redirecionamento. Já entrou em contato com eles? 

http://provedorsuperconnect.com.br

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, RGSCOP disse:

Que malditos? kkkkkkkkkkkk

To desde da segunda passada tentando soluciona essa bagaça, procurei bastante e eu acho q realmente é eles que liberam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ReiBobao disse:

Via rádio? Tipo os fio dos poste se ta falando?

Não, internet via radio é sem fio, fica uma antena na sua casa apontando para a antena do seu provedor. Que eu saiba, provedor via radio você terá que pedir para eles fazer redirecionamento. 

 

E tem provedor de fibra que você também tem que pedir pra eles fazerem o redirecionamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te envia o mapa auqi.

4 minutos atrás, RGSCOP disse:

@ReiBobao a internet sua é via radio? 

http://prntscr.com/m9iffh

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, RGSCOP disse:

Não, internet via radio é sem fio, fica uma antena na sua casa apontando para a antena do seu provedor. Que eu saiba, provedor via radio você terá que pedir para eles fazer redirecionamento. 

 

E tem provedor de fibra que você também tem que pedir pra eles fazerem o redirecionamento. 

Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RGSCOP disse:

Não, internet via radio é sem fio, fica uma antena na sua casa apontando para a antena do seu provedor. Que eu saiba, provedor via radio você terá que pedir para eles fazer redirecionamento. 

 

E tem provedor de fibra que você também tem que pedir pra eles fazerem o redirecionamento. 

E não, não tem nenhuma antena aqui, olha só o que esses coisos fizeram recentemente 

 
adicionado 1 minuto depois

Na verdade eles já vem fazendo isso a tempos, foram anunciar agora quando se livraram totalmente do via rádio.

adicionado 3 minutos depois
10 minutos atrás, RGSCOP disse:

@ReiBobao Se for via radio é bem provável que terá que ligar para eles fazerem o redirecionamento.

Então, o que devo fazer?

adicionado 16 minutos depois

Se você não viu a ultima foto que coloquei, é que sim, minha internet é de fibra ótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xShARkx disse:

Qual o seu ip que ta chegando na wan ai? Você deve estar em cgnat! Logo não via conseguir abrir portas... Ou o provedor tem que te dar um ipv4 publico valido ou eles tem que redirecionar portas do seu ip externo para o seu ip interno!

100.70.5.39

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, xShARkx disse:

Qual o seu ip que ta chegando na wan ai? Você deve estar em cgnat! Logo não via conseguir abrir portas... Ou o provedor tem que te dar um ipv4 publico valido ou eles tem que redirecionar portas do seu ip externo para o seu ip interno!

Status

Firmware Version:

3.17.0 Build 150105 Rel.61576n

Hardware Version:

WR740N v4 00000000

LAN

MAC Address:

30-B5-C2-A0-BD-8C

IP Address:

192.168.0.1

Subnet Mask:

255.255.255.0

Wireless

Wireless Radio:Enable

Name (SSID):Yasmin

Channel:Auto (Current channel 6)

Mode:11bgn mixed

Channel Width:Automatic

MAC Address:30-B5-C2-A0-BD-8C

WDS Status:Disable

WAN

MAC Address:30-B5-C2-A0-BD-8D

IP Address:100.70.5.39PPPoE(Connect Automatically)

Subnet Mask:255.255.255.255 

Default Gateway:100.70.5.39 

DNS Server:177.87.104.14 , 177.87.104.123

Online Time:0 day(s) 04:20:15

Traffic Statistics

ReceivedSent

Bytes:282084602896172669

Packets:2086332913775

System Up Time:

0 days 04:20:58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ReiBobao disse:

100.70.5.39

Isso é cgnat, não é um ip publico valido, por isso o seu nat está restrito! 

 

Para ter nat liberado, tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor ou tu acessa esse site - http://www.meuip.com.br/ que vai te dizer qual é o seu ip externo e pedir para o provedore redirecionar as portas que o teu console usa, desse ip externo que tu viu com o site que eu acabo de passar, para o seu ip interno 100.70.5.39.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xShARkx disse:

Isso é cgnat, não é um ip publico valido, por isso o seu nat está restrito! 

 

Para ter nat liberado, tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor ou tu acessa esse site - http://www.meuip.com.br/ que vai te dizer qual é o seu ip externo e pedir para o provedore redirecionar as portas que o teu console usa, desse ip externo que tu viu com o site que eu acabo de passar, para o seu ip interno 100.70.5.39.

centei e setenta e sete

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, xShARkx disse:

Isso é cgnat, não é um ip publico valido, por isso o seu nat está restrito! 

 

Para ter nat liberado, tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor ou tu acessa esse site - http://www.meuip.com.br/ que vai te dizer qual é o seu ip externo e pedir para o provedore redirecionar as portas que o teu console usa, desse ip externo que tu viu com o site que eu acabo de passar, para o seu ip interno 100.70.5.39.

Mas o ip muda todo dia, entao eu tenho que pedir um ip publico valido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ReiBobao disse:

177.87.

Edita esse poste ai, não publique seu ip na internet não cara, unica pessoa que precisa saber o seu ip é você e o seu provedor!!!

 

Como eu falei tu tem duas opções:

  1. Tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor, ai o ip da sua wan vai mudar para um publico valido! Pode ser que te cobrem um a mais por mês! Essa cobrança depende de provedor para provedor.
  2. Pegar esse ip 177.87.XXX.XX(censurei aqui), que tu viu que é o teu externo e pedir o provedor para redirecionar as portas! Ou seja, o seu provedor vai redirecionar as portas que tu precisa desse ip externo 177.87.XXX.XX -> 100.70.5.39 para o seu interno, só ai então o seu nat não estará mais restrito.

 

Que console que tu usa? Ai eu te digo quais portas são.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xShARkx disse:

Edita esse poste ai, não publique seu ip na internet não cara, unica pessoa que precisa saber o seu ip é você e o seu provedor!!!

 

Como eu falei tu tem duas opções:

  1. Tu tem que solicitar um ipv4 publico valido para o provedor, ai o ip da sua wan vai mudar para um publico valido! Pode ser que te cobrem um a mais por mês! Essa cobrança depende de provedor para provedor.
  2. Pegar esse ip 177.87.XXX.XX(censurei aqui), que tu viu que é o teu externo e pedir o provedor para redirecionar as portas! Ou seja, o seu provedor vai redirecionar as portas que tu precisa desse ip externo 177.87.XXX.XX -> 100.70.5.39 para o seu interno, e o seu nat não estará mais restrito.

Que console que tu usa? Ai eu te digo quais portas são.

 

 

E no PC mesmo, tipo, e caso eu queira coloca mais portas, então é melhor usar DMZ né? Tem jeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ReiBobao disse:

E no PC mesmo, tipo, e caso eu queira coloca mais portas, então é melhor usar DMZ né? Tem jeito? 

PC da mesma forma, se tu quer abrir portas e ter nat livre, precisa de um ipv4 publico valido! Se tu não tiver um ipv4 valido ou se o seu provedor não redirecionar as portas que tu quer usar do seu ip externo para o seu ip cgnat, ai o nat via ficar restrito! Dmz não adianta de nada se tu não tem um ipv4 valido.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xShARkx disse:

PC da mesma forma, se tu quer abrir portas e ter nat livre, precisa de um ipv4 publico valido! Se tu não tiver um ipv4 valido ou se o seu provedor não redirecionar as portas que tu quer usar do seu ip externo para o seu ip cgnat, ai o nat via ficar restrito! Dmz não adianta de nada se tu não tem um ipv4 valido.

Ah entendi, CGNAT é só um IP, então de forma alguma eles vão usar DMZ, né? O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ReiBobao disse:

Ah entendi, CGNAT é só um IP, então de forma alguma eles vão usar DMZ, né? O_o

CGNAT é um ip que não é publico, logo você não é reconhecido na internet através desse ip, por isso que a comunicação por portas como jogos que usam nat ficam prejudicados! O DMZ serve permitir sem bloqueios todo o trafego e todas as conexões para onde o dmz está apontando! Logo o dmz só te ajuda se tu tiver um ipv4 publico valido.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xShARkx disse:

CGNAT é um ip que não é publico, logo você não é reconhecido na internet através desse ip, por isso que a comunicação por portas como jogos que usam nat ficam prejudicados! O DMZ serve permitir sem bloqueios todo o trafego e todas as conexões para onde o dmz está apontando! Logo o dmz só te ajuda se tu tiver um ipv4 publico valido.

Bem vou ver noq da, por favor fique ligado nesse forum até terça que vem '-'

Não sei noq vai dar, vai que me passam a perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!