Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente veio uma atualização do windows 10, e meu pc reiniciou e não esta mais dando vídeo na porta HDMI e também na DVI-D, o pc liga tudo da bips e nada de vídeo, tentei varias vezes testando só com a porta HDMI e fazendo o mesmo com a DVI e nada de sinal de video, ai tirei a placa de video e liguei meu pc só na entrada VGA da placa-mãe ele ligou normal, não sei porque ficou assim com a placa de vídeo.

minha placa é essa : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-970215723-placa-de-video-pci-e-4gb-gtx-1050ti-gigabyte-windforce-oc-_JM?quantity=1

• Solução
Postado

tenta passar uma borracha no pci-e da sua placa de video, e passar um pincel na entrada da placa-mãe.
após isso, coloque a placa, trave direitinho com os parafusos e a própria trava da placa-mãe. inicie o pc, se não for de primeira, é só desligar e ligar de novo para ver se resolve

• Curtir 1
Postado

Vou testar isso mesmo amigo porque eu fiz uma limpeza hoje de manhã, liguei o PC ele não ligou , aí liguei só com HDMI ele deu imagem, daí veio a atualização e não deu mais vídeo 

adicionado 32 minutos depois

Eu fiz isso agora usei limpa contato no slot da placa de vídeo e nela, funcionou valeu amigo @Ryan carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...