Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturar imagem com placa USB


Posts recomendados

Boa tarde,

Meu cliente tem um PC com uma placa de captura (TV) que recebe imagens de um equipamento de exames e salva para laudos em um software alugado.

Adquiriram um All in One. Instalei uma EasyCap. Com o AMcap, chega a imagem em tempo real no computador, porém o software não reconhece uma placa instalada. Notei que em gerenciador de dispositivos, reconhece como se a EasyCap fosse uma webcam em vez de um controlador de som, vídeo e multimídia.

Alguém conhece uma placa de captura/TV analógica com fonte externa, que eu ligue na USB e o computador reconhecerá como controlador de som, vídeo e multimídia?

Ou de repente uma placa riser com PCI (comum / não express) que eu possa instalar no lugar da placa de wifi (on-board) e montar algo como uma GPU?

Agradeço!

Captura de Tela (16).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!