Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá clã, eu estou com um probleminha aqui no meu computador.
Eu aumentei a minha velocidade de internet para 35mb da net, porém 

no computador nem chega a 10mb, fiz o teste no celulares que tem aqui em casa 

e da os 35mb certinho, porém no meu pc não  da, eu creio que deve ser alguma coisa no meu pc

porém eu nem sei o que é, eu ja tentei de tudo, faz vi alguns vídeos no youtube e não deu certo, eu não

quero formatar meu computador, porém eu não sei o que está acontecendo, eu uso a internet no cabo e não 

consigo usar os 35 mega bytes, alguém tem uma solução ? Agradeço a resposta! 
Uso fornecedor da Net, Pc wind 7

• Membro VIP
Postado

Quando você acessa as conexões de rede, lá na conexão de internet qual largura de banda está constando no Windows?

largura.jpg

Como está organizada a sua rede em relação aos equipamentos? A internet chega em um modem e vai direto para o seu PC ou passa por um roteador antes?

Postado
54 minutos atrás, grievous disse:

Quando você acessa as conexões de rede, lá na conexão de internet qual largura de banda está constando no Windows?

largura.jpg

Como está organizada a sua rede em relação aos equipamentos? A internet chega em um modem e vai direto para o seu PC ou passa por um roteador antes?

Boa tarde, eu uso diretamente do modem, uso o próprio roteador dentro do modem mesmo

Postado
56 minutos atrás, Ericlys Martins disse:

Boa tarde, eu uso diretamente do modem, uso o próprio roteador dentro do modem mesmo

Qual modem a NET colocou pra você? Chegou a testar outro cabo? Muitas vezes o cabo mal feito ou danificado dá nisso. Faça um scan do seu PC em busca de vírus e/ou malwares que possam estar limitando sua velocidade, ou até usando sua conexão indevidamente.

Sei que você não quer formatar o disco, mas acho que a instalação limpa do Windows é ainda a melhor saída se o que te falei não resolver, pois se no celular bate certinho os 35Mbps, no cabo era pra dar até mais que 35. Boa sorte!

Postado
58 minutos atrás, Ericlys Martins disse:

cats.jpg.6e7e33beac56cab2c00d2d8dcb303b28.jpgAqui está desse jeito

adicionado 9 minutos depois
9 minutos atrás, simforoso disse:

Qual modem a NET colocou pra você? Chegou a testar outro cabo? Muitas vezes o cabo mal feito ou danificado dá nisso. Faça um scan do seu PC em busca de vírus e/ou malwares que possam estar limitando sua velocidade, ou até usando sua conexão indevidamente.

Sei que você não quer formatar o disco, mas acho que a instalação limpa do Windows é ainda a melhor saída se o que te falei não resolver, pois se no celular bate certinho os 35Mbps, no cabo era pra dar até mais que 35. Boa sorte!

Vou testar na máquina do meu colega, ele está trazendo ela, se ficar a mesma coisa no pc dele, dai eu sei que deve ser no cabo, porém se não ficar eu vou ter que formatar meu pc. Obrigado!

Postado
27 minutos atrás, Ericlys Martins disse:

cats.jpg.6e7e33beac56cab2c00d2d8dcb303b28.jpgAqui está desse jeito

adicionado 9 minutos depois

Vou testar na máquina do meu colega, ele está trazendo ela, se ficar a mesma coisa no pc dele, dai eu sei que deve ser no cabo, porém se não ficar eu vou ter que formatar meu pc. Obrigado!

É o cabo sim, veja no print "10Mbps", devia estar pelo menos 100Mbps ou 1Gbps dependendo do teu modem. Troque de cabo de rede urgente, pois com esse aí você não vai conseguir mais que 9~9,5Mbps. Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...