Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Eu estou mudando de placa de vídeo agora (Tenho uma r7260x) que já está me dando artefatos e não me supre mais. Irei pegar uma 1050ti ou uma 1060. Porém tenho dúvida se minha atual fonte (Uma TR2-600W da thermaltake sem pfc nem 80plus) aguentaria essa placa.

Uso um FX8350 versão wraith Cooler. E 8gb de ram.

Pego a placa (Pois está num preço muito bom, R$779 a 1050ti e R$899 a 1060) ou compro a fonte primeiro e depois pego a placa?

Postado

Não, simplesmente não sei muito de fabricantes e marcas. Ví que o processador + a placa de vídeo ficam em torno de 290W.

Porém não tive a resposta se minha fonte suportaria uma 1060, já que é antiga e dificilmente acho algo dela na internet. Busquei alguém que conhece a fonte em específico e pudesse me dizer se seria uma boa trocar a fonte antes ou pegar a placa antes.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sua R7 tem TDP de cerca de 115W, enquanto a 1060 possui TDP de cerca de 120W, o que dá praticamente a mesma coisa. Se sua configuração toda não consome nem 300W, então sua fonte de 600W, apesar de antiga, vai suportar com folga a configuração.

Esse é o teste da versão de 700W.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, TORIITO disse:

Porém ainda sim aguenta?

Isso foi respondido lá em cima.

adicionado 0 minutos depois
23 horas atrás, Math.Pi disse:

Sua R7 tem TDP de cerca de 115W, enquanto a 1060 possui TDP de cerca de 120W, o que dá praticamente a mesma coisa. Se sua configuração toda não consome nem 300W, então sua fonte de 600W, apesar de antiga, vai suportar com folga a configuração.

Esse é o teste da versão de 700W.

• 10 meses depois...
Postado

Eu tive uma fonte thermaltake 600w tr2 .e uma gtx 760 da gigabyte..quando eu iria jogar .pc desligava ..estão nao conselho essa fonte ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...