Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Augusto Terceiro Fernandes de Sousa disse:

Não muito, ela atinge essa temperatura muito rápido ou depois de algumas horas jogando ou algum outro processo estressante? já checou se o fan dela está funcionando? você também pode instalar o msi afterburner e aumentar a velocidade do fan para ter temperaturas mais baixas.

uns 3 minutos atinge 80º dps de 1 minuto por ai chega aos 85º. tem 2 fans e estão funcionando normal e a velocidade ta em 94% no msi afterburner

• Membro VIP
Postado

Vai ver está cheio de pó nestes fans e dissipador. Pois esta 360 não é placa pra esquentar tanto assim. Tem que ver como é a refrigeração do seu gabinete tmb, temperatura ambiente, etc.

Postado

Quanto tempo de uso tem a placa? talvez esteja na hora de trocar a pasta térmica, a minha tava chegando quase aos 80° depois de umas horas jogando, comprei uma artic silver pelo mercado livre e eu mesmo troquei(precisa ter um pouco de conhecimento) ta chegando no máximo a 60 com os fans a 50/60%. A pasta da minha já estava um pouco seca após 2 anos e meio de uso. 

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Vai ver está cheio de pó nestes fans e dissipador. Pois esta 360 não é placa pra esquentar tanto assim. Tem que ver como é a refrigeração do seu gabinete tmb, temperatura ambiente, etc.

tem 3 coolers e 1 ventilador virado pro pc

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Augusto Terceiro Fernandes de Sousa disse:

Quanto tempo de uso tem a placa? talvez esteja na hora de trocar a pasta térmica, a minha tava chegando quase aos 80° depois de umas horas jogando, comprei uma artic silver pelo mercado livre e eu mesmo troquei(precisa ter um pouco de conhecimento) ta chegando no máximo a 60 com os fans a 50/60%. A pasta da minha já estava um pouco seca após 2 anos e meio de uso. 

10 meses

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

eu comprei ela usada posso devolver se eu quiser. eu fico com ela ou devolvo?

Postado
2 minutos atrás, Augusto Terceiro Fernandes de Sousa disse:

Tem pouco tempo de uso, mas mesmo assim é recomendado dá uma olhada na pasta térmica, caso você saiba, se não, procure uma assistência para fazer o procedimento. E também ver as questões citadas pelo Phoenyx

a placa tem 10 meses de uso, mas a pasta foi trocada tem uma semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!