Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com boa refrigeração


Posts recomendados

Pessoal, preciso de um gabinete com a melhor refrigeração possível em um orçamento de no máximo 380 sem contar as fans, tenho atualmente um K-MEX INFINITY III e tá um forno para minha configuração, quando abro a tampa abaixa pelo menos 15 graus, uso um air cooler gamaxx 400, então precisa ter pelo menos 16cm de altura para air cooler. O resto da config é um i7 4770, 1070ti, um ssd e um hd, pretendo por mais um ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu optei pelo Xpredator Cube e acredito que seja uma boa pra você pelas seguintes razões:

- A placa-mãe fica na horizontal, você distribui melhor o peso desse Gammaxx 400, preserva a mobo.

- Acompanha um Fan de 200mm frontal e um de 140mm traseiro, ambos com CFM (fluxo de ar) acima de 50.0.

- Maior versatilidade para distribuir fans, ele possui entradas e saídas na parte frontal, superior e traseira.

- A posição da fonte favorece a refrigeração da mesma.

- O preço que comprei foi R$ 280,00, acredito que você ache na mesma faixa.

Procure vídeos do modelo, eu me apaixonei quando vi, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!