Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ajudar uso de CPU E GPU baixo


Posts recomendados

Então recentemente troquei de placa de vídeo da R7 260X pra R9 280X e depois que coloquei essa placa percebi que todo jogo que jogo minha CPU e GPU fica muito baixa no cs go fica em 20 30 a GPU e o CPU 17 e fica com fps 120~180 e em jogos como far cry 3 crysis ele fica com uso muito baixo também de 30 a 40 em ambas já no euro truck por exemplo ele usa toda a GPU quase de 90 a 95 fica normal mas não entendo o porque de ficar assim meu processador é i7 870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria feliz se minha placa de vídeo e processador ficassem sempre com pouco uso, porém entregando os FPS como devem, se esse for o caso, não tem porque você ficar preocupado ué. Também tem a questão de em qual preset tu roda cada jogo, se ta jogando o Euro Truck online e tudo mais, porque por outro lado é estranho usar mais GPU no Euro Truck e menos no Crysis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!