Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Estou montando o pc gamer e falta 5 componentes para completar a montagem, apos pesquisa verifiquei e decidir optar pela loja Terabyte, gostaria de saber se o preço dos componentes esta adequado, vale levar como observação que irei realizar o parcelamento do mesmo. O preço total dos componentes ficou em R$ 1.935,79 divido de 12x sem juros.

image.png.423ae8dac330b7b3c988a8c8acf91209.png

Postado
6 minutos atrás, grievous disse:

Dá uma olhada na Kabum, lá tem (ryzen 1600 por 599 reais) e memória (8gb ddr4 por 329 reais). Qual restante da configuração?

Na Kabum o preço da mesma memoria e processador estavam superior além do valor do frete que estava mais caro também. O restante tá configuração é uma rx 570 4gb da Gigabyte, placa-mãe Asus a320m-k e fonte Corsair vs550

Postado
1 hora atrás, deftback disse:

Boa noite pessoal,

Estou montando o pc gamer e falta 5 componentes para completar a montagem, apos pesquisa verifiquei e decidir optar pela loja Terabyte, gostaria de saber se o preço dos componentes esta adequado, vale levar como observação que irei realizar o parcelamento do mesmo. O preço total dos componentes ficou em R$ 1.935,79 divido de 12x sem juros.

image.png.423ae8dac330b7b3c988a8c8acf91209.png

Na minha opinião não vale a pena comprar as peças na mesma loja, mas sim em lojas separadas. Eu sei que demanda uma logística maior, mas compensa e muito. Tive um cliente a um tempo e ele estava querendo fazer um orçamento e comprando da mesma loja daria R$ 4200 se eu não me engano e comprando de loja diferentes daria R$ 3800 ou foi R$ 3700 eu não me lembro ao certo.

Moral da história: Fica mais barato comprar de loja diferentes

Espero ter ajudado 😀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!