Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga e logo após liga


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite

A um tempo atrás montei um pc para minha namorada, e o pc começou a apresentar o seguinte problema, ele desligava e ja ligava, as vezes dava tela azul (o erro era kmode_exception_not_handled), fiz testes de temperaturas, levei em duas assistencias técnicas, uma falou que era pasta térmica, trocaram mas não resolveu, a outra disse que nao encontrou o problema, ai entao decidi eu mesmo tentar resolver, comecei achando que era a placa-mãe,  pois processador, memoria ram, fonte eram novos, a placa-mãe comprei pelo open box da kabum, achei que a empresa foi testar a placa, viu que estava funcionando e não notou que depois de um tempo o computador da esse problema, ainda mais que as vezes demorava mais de um dia para dar o problema. a configuração do pc dela era
Processador Fx 8300
placa-mãe ASRock 980DE3/U3S3

Placa de vídeo GTX 960 2gb Zotac
Memoria ram HyperX 2x 4Gb
Fonte 450w EVGA
Gabinete Archon Cougar

Comecei colocando outra placa-mãe no lugar, no caso a minha que uso no meu pc, uma asus m5a78-m plus e o problema continuou, e entao o meu computador comecou dar tela azul  (erro critical process died), após eu trocar as placa-mãe. ai entao fiquei louco e decidi vir aqui no forum pedir ajuda,
Meu pc é
Processador Fx 6300
placa-mãe asus m5a78-m

Fonte Strike X aerocool

Placa de video gtx 1050 ti
8 gb de memoria ram hyper x
Gabinete Java
Obs: lembrando que nossas placa maes foram trocads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...