Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da placa de vídeo?


Maycon Cesar

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Maycon Cesar Pois é. É muito mais fácil você ter problema com outra H61 do que trocar pela 750TI. RX550 é muito mais recente que estas placas mãe (BIOS velho), já a 750TI você vê um monte de usuários do fórum rodando nas H61, só observar as assinaturas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Maycon Cesar Pois é. É muito mais fácil você ter problema com outra H61 do que trocar pela 750TI. RX550 é muito mais recente que estas placas mãe (BIOS velho), já a 750TI você vê um monte de usuários do fórum rodando nas H61, só observar as assinaturas.

Então vou comprar uma 750TI nova mesmo, assim tenho um prazo pra devolução caso não de certo dnv, mais garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@Maycon Cesar Pega usada, tão metendo a faca em placa nova deste porte.

Você vai vender a sua usada e comprar outra usada. Não sei porque a galera pira com peça usada.

Aproveitando o embalo aqui em caso de troca de placa-mãe, como ficaria a questão do dissipador? Na minha placa-mãe há o dissipador do processador, não sei se em todas as versões 1155 da intel ele é necessário ou é específico no meu. Se eu trocasse a placa-mãe e se ela não tiver o suporte para o dissipador, ele não tem necessidade certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Dissipador da onde? Processador? Você reutiliza o seu processador e o seu cooler oras.

Beleza então, pensei que tinha placa-mãe que não tinha a furação para o dissipador hahah

adicionado 53 minutos depois

@Phoenyx Vou aproveitar para tirar outra dúvida que já tenho a um tempo kkkkkkkkk. A questão da estática, que pode queimar a placa-mãe é realmente tão sério quanto parece? ou se fazer os métodos de tirar a estática do corpo como colocar a mão na parede, a mão no gabinete, usar luvas latex, etc já é suficiente?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!