Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador consegue aguentar os jogos modernos?


Posts recomendados

Muito boa tarde, decidi por conta própria montar um computador para conseguir rodar jogos mais atuais. Entre eles, os mais pesados são Hunt showdown, PUBG, Ark: Survival Evolved e alguns que eu ainda estou de olho no futuro.
Mas enfim, as configurações do computador são as seguintes:  

Processador: i5-8400
890 mangas
placa-mãe: TUF-B360M-E-GAMING
350 mangas
Placa de video: 1050ti 4gb
780 mangas
Memórias: (x2) HyperX FURY 8GB 2400mhz DDR4 GAMER CL 15
240 mangas cada
Water cooler: Corsair Hydro Series H45 
230 mangas
Fonte: EVGA 650W 100-N1-0650-L
220 mangas
Disco rigido (SSD): Corsair Force Series MP300 120GB M.2
260 mangas
Disco rigido (HD): Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010
230 mangas

Comparei os preços com lojas do paraguai, eu sou sulista, então é fácil para eu ir até lá. Ainda nao escolhi o gabinete, porém, quero saber se todas essas peças são compatíveis juntas e se vão suprir minhas necessidades. Alias, podem recomendar gabinetes, se quiserem. Obrigado desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo totalmente compatíveis , Eu mudaria a fonte pegava uma de 500w que já vai ter uma boa margem para futuros upgrades , Water cooler com o i5 8400 não é necessário já que ele é bem frio , com essas diferenças no valor daria para investir em uma 1060 / RX 580 Que já daria um desempenho bem mais satisfatório . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cepto disse:

Eu vi sobre a 1060

Porém as comparações mostram a temp da 1060 muito mais elevada, e nesse calor acho que pode aquecer bastante. Mas vou dar uma olhada sim, muito obrigado pela ajuda.

Mito os cooler's da 1060 tem uma refrigeração muito boa deixando assim com que ela fique com a temp baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cepto disse:

Eu vi sobre a 1060

Porém as comparações mostram a temp da 1060 muito mais elevada, e nesse calor acho que pode aquecer bastante. Mas vou dar uma olhada sim, muito obrigado pela ajuda.

Não é assim mesmo gpu esquenta bastante , Pode ficar tranquilo que não vai haver problemas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!