Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera do CDH, sou novo aqui então me desculpem se estou postando no lugar errado, bom, atualmente tenho um PC bem fraco dito como aqueles "PC de mercadinho", e agora quero um PC que possa me satisfazer no quesito desempenho e que traga uma qualidade boa/média para os meu jogos (Lol, Cs, Pubg Mobile entre outros). Me recomendaram a loja virtual PICHAU e Terabyte Shop, não as conhecia mas parecem ser boas, achei esses PCs "Pichau Gamer Apófis", e na Terabyte Shop "T-Moba Furious Edition Lvl. 2". Procuro um PC Custo x Beneficio, peço a ajuda de vocês. Segue com as configurações:

Pichau Gamer Apófis

Placa de vídeo - Zotac GeForce GTX 1050 2GB

Processador - AMD FX-6300, 3.5ghz

placa-mãe - Asus M5A78L-M PLUS/USB3

Memória - 8GB DDR3 1600Mhz

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - Aerocool Kcas 400W 80 Plus White e PFC Ativo

Gabinete - Pichau Gaming Cropper Led Vermelho Lateral de Vidro

Pichau Gamer Apófis Link

T-Moba Furious Edition Lvl. 2

Processador - AMD Athlon 200GE 3.2GHz Dual Core 5MB AM4

Placa de Vídeo - Gigabyte GeForce GTX 1050 D5 3GB GDDR5 PCI-EXP

placa-mãe - Biostar A320MH DDR4 AMD AM4

Memória - DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz

HD - Toshiba 1TB P300 7200RPM 64MB SATA III

Fonte - 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

Gabinete Gamer - Liketec Lighting RGB Vidro Temperado Mid Tower Preto S/Fonte 

T-Moba Furious Edition Lvl. 2 Link

Então são esses dois que "cabiam no meu bolso", não entendo muito de hardware (por isso estou aqui) e peço a ajuda de vcs CDH, se não forem bons ou se tiverem outro pc melhor pelo custo parecido por favor mandar o link, desde já agradeço.

• Solução
Postado

Tem essa opção também=> AMD-Ryzen-5-2400g, o que eu alteraria seria a placa-mãe para a B350 e a fonte para uma Masterwatt 500W;

É um bom pc de entrada por 2mil, acho que a melhor opção seja essa por mais que não tenha placa de vídeo pois tem vídeo integrado (VEGA 11), depois você poderá comprar e colocar uma mas até lá dá para se divertir bastante.

• Obrigado 1
Postado

O Ryzen 2400g tem a APU integrada equivalente a RX550 2gb ou GTX 1050 2gb, então ja roda tudo que esta precisando. 

Postado

@.Solutionn. @Dj_LaYY  Obrigado Pessoal, sinceramente achei que fosse demorar uns 4 dias ate alguém me responder, então posso comprar tranquilo esse Ryzen 5 2400G da Terabyte Shop, que vai atender minhas necessidades? e talvez posso futuramente colocar uma Placa de vídeo como 1050 Ti nessa mesma configuração que vou conseguir um desempenho melhor ?

~~ @.Solutionn. Nessa configuração do Ryzen 5, posso trocar as memorias hyperx 4gb 2400 2x, pela Crucial Ballistix Sport 4gb 2400gb 2x, ou isso afetaria em algo (quero porque da uma diminuída no valor total, mas caso afete o desempenho não trocarei) ?

Postado

A ballistix sports tem um melhor desempenho que a hyperx. Se tiver qualquer duvida o site benchmark tem os testes. Mais em status de economia, a hyper x também não seria má escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...