Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me informar uma placa-mãe para o Athlon 200ge, que seja uma ótima opção para futuros upgrade e que se possível seja desbloqueada para Overclock no Athlon 200ge. No menor preço possivel encontrado!

Obrigado, agradeço desde já a todos que tentarem me ajudar!

Postado

Biostar Racing B350 GT3. Essas placas com chipset B350, dentre outros chipsets acima deste, possibilitam o boost do processador e overclocks (caso tu tenha interesse). Essa em especial, possibilita SLI, e tem 4 slots para memórias ram. É a que eu tenho aqui e a única que na minha opinião tem um preço baixo em relação as suas concorrentes, não que seja um preço justo.

Postado
57 minutos atrás, Peaky Blinder disse:

Biostar Racing B350 GT3. Essas placas com chipset B350, dentre outros chipsets acima deste, possibilitam o boost do processador e overclocks (caso tu tenha interesse). Essa em especial, possibilita SLI, e tem 4 slots para memórias ram. É a que eu tenho aqui e a única que na minha opinião tem um preço baixo em relação as suas concorrentes, não que seja um preço justo.

Até q é uma boa, mas nem necessito de SLI, preciso de uma mais custo-beneficio que essa ai se possivel se nao eu compro essa ai.

adicionado 0 minutos depois

se alguém souber de algum kit vendendo no ml ou alguma loja me indique também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...