Ir ao conteúdo

9600xt Ou 5900xt?

Posts recomendados

Postado

aí galera!

bom como disse ontem não estou contente com a performance da minha 5900xt

e um amigo meu falo q a 9600xt tem uma performence melhor e como eu não tenho mais grana eu gostaria de saber se vale a pena eu troca a 5900xt pela 9600xt

valeu to muito chateado por gasta mo grana numa placa q não fez o que eu queria!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por JazzMatazz@23 set 2004, 14:41

aí galera!

e um amigo meu falo q a 9600xt tem uma performence melhor e como eu não tenho mais grana eu gostaria de saber se vale a pena eu troca a 5900xt pela 9600xt

valeu to muito chateado por gasta mo grana numa placa q não fez o que eu queria!

Eu não trocaria, só se fosse por uma R9800Pro pra cima.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por JazzMatazz@23 set 2004, 14:50

eu não compro um 9800pro por 840 reais q foi o que eu paguei a 5900xt

lembre q é a xt gente!!!

Com 840 reais dá sim para comprar uma R9800Pro ;)

Postado

Dá uma olhada na [H]ArdXT que você encontra lá por US$ 265,00 mais o frete e a conversão do dólar do dia pra mim ficou em R$829,00 pode ser que mude um pouquinho. É uma excelente placa muita boa refrigeração.

O problema é o prazo da HardXT de 15 dias úteis pra entrega mas acho que pelo preço compensa.

Mande um e-mail para [email protected] , o Marcelo e o Rosted disseram que ele costuma ter pronta entrega por + ou - R$900,00 só que é a de PCB vermelho com dissipador menor a da HardXT é a do PCB verde com dissipador grande.

Falou!!!!!!!!

:joia:

Postado

aí galera!

porque tu ta infeliz com a 5900xt? de qual fabricante ela é? qual a configuração do seu pc? quais drivers e sistema operacional você esta utilizando? (incluindo a versão do directx e os drivers do chipset da placa mãe). Quais jogos você jogou, em quais resolucoes e nivel de qualidade, usava filtros? Bom...explica direito quais os motivos da sua insatisfação com essa placa....

Nem troque por uma 9600XT... ela é significativamente inferior (so o fato dela ser 128bits...contra os 256 da 5900 ja deixa ele bem pra tras). So troque ser for pra Radeon 9800PRO pra cima....

Mas antes de sair torrando grana, explica os problemas que você ta tendo aí, pois talvez seja de configuração e não devido ao hardware.

Fico no aguardo!!!

falows

[]s

Postado

aí galera!

Mas o que você queria da placa?

Bom, se seu objetivo é rodar com filtros e altas resoluções só mesmo uma 6800 ou uma X800...

Postado

Como os colegas já disseram: A FX 5900XT bate na 9600XT de boa, porque?

GeForce FX5900XT

Clocks: 390/700Mhz

Pipes/Pixels: 4x2

Interface da Memória: 256-bit

Radeon 9600XT

Clocks: 500/600Mhz

Pipes/Pixels: 4x1

Interface da Memória: 128-bit

A grande diferença que determina a vantagem da 5900XT é a interface de memória de 256bit, porque apesar de clocks mais baixos faz com que ela tenha um ganho de mais ou menos 40% sobre as placas de 128bit. E também renderiza 2 pixels/4 pipes por pulso de clock, enquanto a 9600XT 1 pixel/4 pipes por pulso de clock.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!