Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

to com gargalo no pc


Posts recomendados

Eae rapaziada tô voltando a jogar e tô precisando de uma ajudinha aqui, minha config é a seguinte: 4GB de RAM, HD de 500, Fonte 500w reais, Geforce GTX 650 2gb, Processador E5400 2.7ghz, porém sei que vai dar gargalo, qual processador do socket 775 que consiga dar suporte pra GTX vocês me indicam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samuelsantoss77 disse:

já olhei o Xeon X5450, até funciona na minha placa-mãe e tô pensando em comprar, porém tenho medo de não der certo porque se não me engano tem que fazer umas modificações na Bios.

na minha eu tive que fazer as modificações mas, não é difícil, aliás, é bem simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, samuelsantoss77 disse:

já olhei o Xeon X5450, até funciona na minha placa-mãe e tô pensando em comprar, porém tenho medo de não der certo porque se não me engano tem que fazer umas modificações na Bios.

mas se você for pegar um xeon (as linhas 'X' e 'E') o cooler box de um dual core não vai aguentar

eu tenho um e5450 (que esqunta menos do que o x5450) e com o cooler box do meu e7500 tava dando 100 graus constante nos jogos, então eu tive que comprar um cooler que havia custado R$65,00

adicionado 0 minutos depois
agora, samuelsantoss77 disse:

Beleza, vou comprar, porém será que a fonte vai aguentar? é 500w reais porém não é corsair, evga, xfx não

sim, aguenta bem

adicionado 1 minuto depois

apenas a linha do xeon 'L' que não esquentam tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Alice Dias disse:

mas se você for pegar um xeon (as linhas 'X' e 'E') o cooler box de um dual core não vai aguentar

eu tenho um e5450 (que esqunta menos do que o x5450) e com o cooler box do meu e7500 tava dando 100 graus constante nos jogos, então eu tive que comprar um cooler que havia custado R$65,00

adicionado 0 minutos depois

sim, aguenta bem

adicionado 1 minuto depois

apenas a linha do xeon 'L' que não esquentam tanto

muito obrigado, tem como me enviar o tutorial que você viu pra modificar a bios? e um cooler box de até 70 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-957641476-cooler-universal-azul-pprocessador-intelamd-fan-duplo-9100-_JM foi esse que eu comprei, se possível tente comprar o da linha 'E' para possibilitar um overclock futuro

adicionado 6 minutos depois

 para as bios tente esse

adicionado 9 minutos depois

Se sua placa-mãe, assim como a minha, estiver bloqueada para mexer na bios faça isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alice Dias disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-957641476-cooler-universal-azul-pprocessador-intelamd-fan-duplo-9100-_JM foi esse que eu comprei, se possível tente comprar o da linha 'E' para possibilitar um overclock futuro

adicionado 6 minutos depois

 para as bios tente esse

adicionado 9 minutos depois

Se sua placa-mãe, assim como a minha, estiver bloqueada para mexer na bios faça isso

muito obrigado, ajudou dmss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 05/02/2019 às 01:20, samuelsantoss77 disse:

coloquei 8gb, falta só o E5450 agora

amigo tenha isso em mente. para usar o xeon E5450. é muito arriscado pois precisa modificar a bios caso ocorra um erro pode inutilizar a placa-mãe. eu indico um core 2 quad q9400 <- Clique ali para ver o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!