Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza , então preciso trocar os Fans do meu Case , porém não tenho noção nem uma de qualidade de Fans ou desempenho dos mesmo em resfriamento , gostaria da ajuda de vocês para adquirir um Kit de fans de qualidade.Não tenho orçamento pré determinado, preciso de algo que seja bom de preferência RGB e que caiba de boa no meu Case.
Meu Hardware :

• Membro VIP
Postado

Se comprou a versão TG5 RGB porque raios vai me trocar os fans agora? Espere eles caducarem pra depois pensar em trocar, ou comprava a versão não RGB que saía mais barato.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx Não sei ao certo se to falando mer.da mas eu pensava que os fans fossem mais fortes , achei eles muito"frageis", e o Case tem espaço pra +2 fans. Onde eu moro é bem quente e não possui ar condicionado , meu antigo pc esquentava bastante acredito que quando eu trocar a Placa de Video esses que vierem com o Case não serão o suficiente.Por isso já iria aproveitar a compra a placa-mãe e já pegar os Fans de uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!