Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra montar PC


Posts recomendados

Fala galera!

 

Vou comprar um PC no início do mês, quero a ajuda de vocês com as melhores configurações, ja pesquisei bastante durante as últimas semanas mas ainda preciso sim de ajuda haha

 

Meu objetivo é uso normal e alguns jogos simples como CSGO, LOL, DOTA e quem sabe um FORTNITE... 

 

Meu orçamento é de 2400 reais, sendo que parcelado, ou seja, valor MAXIMO de 2400 parcelado...

 

Não precisa de placa de vídeo pois irei montar em cima do RYZEN 3 2200G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o orçamento é só para a cpu... Será que realmente vale a pena o 2400g? Eu penso que futuramente irei fazer um upgrade de processador e incluir uma placa de vídeo dedicada, sendo assim, ao meu ponto de vista seria desperdício de dinheiro começar agora com o 2400g já... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rpdk coloque um r5 2400g + b350gt3 + 16gb ddr4 (2x8) + pcyes ou cx 450w + hd + ssd + gabinete com suporte para fonte na parte de baixo, a vga você vai juntando grana e poderia colocar uma 1060 6gb ou rx 580 8gb de boa que o procs levaria elas tranquilamente. Pesquise na cissa magazine,terabyte, pichau,kabum e no ML você olha ram e hd que é mais barato e se sobrar grana veja um ssd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, to querendo um pc pra jogar uns joguinhos básicos mesmo tipo CSGO, DOTA, LOL, FIFA... Eu encontrei essa cpu comprada a 6 meses, irei dar 1200 reais PARCELADO no cartão, ele vai passar em uma loja pra tirar um xbox one... Ele tem a placa de vídeo e irei na casa dele testar a máquina...

 

São 1200 reais no cartão onde vou parcelar sem juros, o que vocês acham?

 

Aproveitando aqui para que me indiquem a placa de vídeo que eu deva comprar (usada mesmo) e o monitor vou por um basico com HDMI, estou correto?

 

 

Screenshot_2019-02-05-11-30-19.thumb.png.b607e1c25c047552b4497e0968c43dba.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A localidade e a facilidade no pagamento é o diferencial.

 

adicionado 4 minutos depois

Não é um kit ruim, apesar de não ser o mais recomendado atualmente. Casando co uma 1050, 560 ou até uma 1050 Ti, já poderá jogar praticamente jogos os jogos em boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!