Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC recém montado liga, mas monitor não


Posts recomendados

Olá, me chamo Matheus e preciso de uma ajuda.

 

Eu tinha um pc antigo, deu prego e comprei um novo, mas só o gabinete, já que eu já tinha monitor, teclado e tal

então esse pc chegou e eu montei ele certinho, porém, quando ligo o computador, o estabilizador funciona, o gabinete ta ligando normal

só o monitor mesmo, que liga, só que logo desliga e fica uma luz, laranja, alguém pode ajudar ?

 

Já limpei a memória RAM

Comprei outro Cabo

Só não testei o monitor em outro computador porque não achei outra pessoa que tenha computador por aqui.

 

O computador é esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161845135-pc-computador-intel-core-i3-4gb-ram-hd-320gb-wifi-_JM?quantity=1

placa-mãe:

EH16A002P 

 

E o monitor é esse: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1170928977-monitor-led-aoc-e950swn-185-widescreen-pt-usado-_JM

 

Positivo e950Swn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LottoMC disse:

Olá, me chamo Matheus e preciso de uma ajuda.

 

Eu tinha um pc antigo, deu prego e comprei um novo, mas só o gabinete, já que eu já tinha monitor, teclado e tal

então esse pc chegou e eu montei ele certinho, porém, quando ligo o computador, o estabilizador funciona, o gabinete ta ligando normal

só o monitor mesmo, que liga, só que logo desliga e fica uma luz, laranja, alguém pode ajudar ?

 

Já limpei a memória RAM

Comprei outro Cabo

Só não testei o monitor em outro computador porque não achei outra pessoa que tenha computador por aqui.

sem a configuração completa ninguém consegue ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LottoMC Matheus, a luz indicadora laranja no seu monitor está avisando que está em stand by, esperando alguma conexão.

 

Vamos aos procedimentos:

1) Já tentou ligar a máquina em uma televisão ai da sua casa? Pode ser um teste simples, porém eficaz. 

2) Mesmo a fonte sendo genérica, não é aconselhado o uso de estabilizador. Tente ligá-lo diretamente na tomada ( OBSERVANDO SE SUA CASA É 220V, NÃO ESQUEÇA DE MUDAR NA CHAVE SELETORA DA FONTE, caso contrário vai explodir, mesma coisa se for 110v.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Malvezi disse:

@LottoMC Matheus, a luz indicadora laranja no seu monitor está avisando que está em stand by, esperando alguma conexão.

 

Vamos aos procedimentos:

1) Já tentou ligar a máquina em uma televisão ai da sua casa? Pode ser um teste simples, porém eficaz. 

2) Mesmo a fonte sendo genérica, não é aconselhado o uso de estabilizador. Tente ligá-lo diretamente na tomada ( OBSERVANDO SE SUA CASA É 220V, NÃO ESQUEÇA DE MUDAR NA CHAVE SELETORA DA FONTE, caso contrário vai explodir, mesma coisa se for 110v.)

 

Nenhuma televisão na minha casa aceita cabo VGA,é pra eu ligar o computador em uma tomada, e o monitor em outra ? sem uso do estabilizador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!