Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um orçamento apertado para montar um computador, 2000 Reais, então queria que vocês me mandem uma configuração que se encaixe nos 2000 reais e de para jogar alguns jogos como GTA  e fortnite

Postado

Meu PC:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g
Comprei esse PC,ainda não chegou,mas é barato e roda esses jogos que você gostaria.
Só muda a fonte pra uma da Cooler Master (adiciona R$ 0,90 a mais).
Ele é custo benefício,de entrada,ou seja,não vai rodar tudo nas alturas,mas Fortnite,CS:GO e GTA V no médio com preset personalizado,você roda eles com certa folga.
Espero ter ajudado!

adicionado 11 minutos depois
25 minutos atrás, gledson augusto disse:

Mano,esse PC teria que mudar a fonte dele que é a Cougar VTE 31VE040.0005P 400W 80 Plus Bronze,e 400w é muito pouco pra levar essas configurações.Coloca uma Cooler Master 500w e muda o gabinete,se você achar um mais bonito e barato.
Se você quiser, a minha configuração sobraria uns 130 reais e essa você gastaria tudo.Se você já tem periféricos como:Mouse,teclado,monitor e headset o do @gledson augusto vale mais a pena por causa do seu orçamento,mas se não tiver e tá precisando de economizar e não liga pra jogar no low,pega o PC que eu te falei.
Mas isso fica ao seu critério.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Gabriel Buenoitz disse:

@Major Tão Que eu acho que é uma das mais custo benefício 

Qual você diz??O meu comentário ou o do gledson?

19 minutos atrás, Gabriel Buenoitz disse:

Mais para frente adicionando uma gtx 1050 2 gb cairia bem ne?

Sim,mas como o processador é integrado,dependendo dos slots você teria que trocar a placa e o processador juntos(não tenho certeza,não me lembro se realmente é isso,mas é só pesquisar no google que você acha.)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...