Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava aqui jogando Realm Royale. Jogo estava rodando liso ( No tutorial ), depois terminei o tutorial já senti um peso, fui no tutorial de novo e estava com uns lags chatos e piscando a tela. Saí do jogo, e excluí ele. Pc lento na área de trabalho, e em tudo. Ainda consigo fazer as coisas, mas parece que tenho um celeron ao invés de um i3 ( Sim, não é um i7, mas não é o pior de todos os processadores ). Sabe o retângulo translúcido ? Ele está super retardado, mouse vai na frente. Resumindo : PC FICOU RETARDADO DO NADA. Tenho 4GB DE RAM ( Não é 8GB, mas é o normal e não tinha problemas ) EXECUTEI A LIMPEZA DE DISCO E ALGUNS COMANDO NO CMD, TIREI SERVIÇOS E PROGRAMAS E CONTINUA LENTO. CPU EM 100% E LEMBRO QUE ANTES AS VEZES CHEGAVA EM 100 MAS NÃO AFETAVA MEU DESEMEPNHO, MAS AGORA O PC FICOU RETARDADO.

asdasd.png

Postado

O que é que está consumindo 100% de CPU?

No windows 10 tinha uns bugs assim, posta aí pra gente um print ordenado por consumo de CPU, não tem muito o que fazer sem mais infos.

Postado
1 minuto atrás, Lipemenezes disse:

No windows 10 tinha uns bugs assim, posta aí pra gente um print ordenado por consumo de CPU, não tem muito o que fazer sem mais infos.

Aqui está. DISCO :

image.thumb.png.c131e303e6fb2682945832168d320782.png

CPU :image.thumb.png.cbb8e20644057f7b3d9357b262f076ba.png

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Lipemenezes disse:

Não sei se é por esse consumo que está retardado, mas preciso de ajuda!

• Coordenador
Postado

Seu HD está causando gargalo no sistema. Fica em 100% por alguns minutos não é nenhum bug, completamente normal porque o Windows 10 faz bastante leitura e gravação de arquivos no disco. Será anormal se ficar o tempo todo em 100%, e aí aconselho a assistir o vídeo abaixo:

Postado
1 hora atrás, mick.07 disse:

Seu HD está causando gargalo no sistema. Fica em 100% por alguns minutos não é nenhum bug, completamente normal porque o Windows 10 faz bastante leitura e gravação de arquivos no disco. Será anormal se ficar o tempo todo em 100%, e aí aconselho a assistir o vídeo abaixo:

Já ví o vídeo, obrigado. Se eu comprar um S.S.D, AJUDARÁ EM ALGO ?

Postado
4 horas atrás, mick.07 disse:

muito provável que sim, não tenho como dar 100% de certeza. se o problema realmente for o hd 100%, então eu compraria.

amigo, troquei a resolução do notebook para testar e coloquei em 800x600 ( a máquina é full hd ) em full hd que trava, como na área de trabalho, e isso não ocorria antes, seria algo do processador que estragou a tentar rodar um game que necessita de 8gb de ram ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...