Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziadaaaa..

Seguinte, preciso do conhecimento de vocês.. Comprei uma Sli bridge de 2 slots, porém, minha placa-mãe paça do 1 para o 3, daí o 2 slot não coube, uma coisa estranha de se pensar.

Segundo, aí que vem o problema, tenho uma gtx 1080 ftw2 e consegui uma gtx 1080 armor msi, até aí tudo bem.

Fui todo feliz instalar a segunda placa quando me deparo que a segunda é mais alta que a primeira. E agora, solicite a troca da sli slot 2 por uma slot 3, mas não sei se dará certo pois como disse anteriormente, a altura das 2 placas são diferentes. atualmente to usando a sli flexível que vem com a placa-mãe.

Quem puder ajudar, agradeço de coração

valeu !!

Postado

Bom Dia, sim, é rígida.

O que é arranjo? se for o que estou pensando meu programa da nvdea já reconheceu o sli mas tem uma observação: Diz que está funcionando normalmente mas a ponte não oferece um bom suporte (por ser a que vem com a placa-mãe). Mas daí complica, porque comprei a melhor bridge possível e não vou poder usar =(.

E agora? só as flexíveis mesmo? Ou tem outro jeito

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria  esqueci de mencionar

Postado

Bom dia Sr

Olha meu amigo se as placas são de modelos diferentes com certeza a bridge não irá funcionar.

Ai está um dois fatores mas fortes que quando for fazer um SLI é necessário as placas do mesmo modelo.

Não que não dá com outras placas. Dá o problema é tem que usar a bridge flexivel e isso para nós que gostamos de Computadores é um horror.

Mas telvez tenha uma bridge semi flexivel ou algo do tipo.

E mano hoje em não muito valendo a pena fazer SLI numa 1080 não. Nesses jogos que estão sendo lançado não está disponivel o suporte SLi.

Mas é isso.

Tamo Junto

• Curtir 1
Postado

@DuKaH

Sendo rígida não acho que tenha muito o que fazer.. Vai ter certa perda, em alguns casos, usando as comuns.. Ou acha uma placa igual ou vende tudo e pula pras RTX..

O arranjo era o SLI em si.. Tinha muita frescura antes, com placas da mesma marca não funcionando em SLI.. Ou isso parou ou você acertou na loteria..

Postado

@RS Faria @BielSoftTec Sim eu entendo, mas minha placa-mãe não é compatível com as outras, e para não ter que remontar um pc do zero eu tive a ideia de fazer o sli, pois de agora pra frente só trocando o pc mesmo

Postado

Bom Dia 

Eu tinha lido isto não entendi e deixei pra-lá 

Mas é né o que você quer dizer com 

18 horas atrás, DuKaH disse:

Sim eu entendo, mas minha placa-mãe não é compatível com as outras

Cara todas as placas mãe que são PCI express 2.0 já suportam todas as placas de video atuais e as que vão lançar.

Nenhuma placa-mãe ainda precisou da tecnologia 3.0

Então com não suporta ?

• Curtir 1
Postado

@RS Faria Tipo meu pc ja tenho a uns 5~6 anos. Daí se você entra no site da msi, no modelo da minha placa, tem uma aba que diz compatibilidade, daí você seleciona placas de vídeo e aparece todos os modelos compatíveis, e o mais recente é somente as placas gtx 1080.

adicionado 25 minutos depois

@BielSoftTec pois é é o que diz no site do fabricante, que pelo que entendi minha placa-mãe não aguenta uma 2090 por exemplo

Sem título.png

Postado

@DuKaH

De acordo com a lista, a placa-mãe não seria compatível com as GTX 900, nem com as Radeon RX 400 e 500... Compatível com GTX 1000, mas incompatível com GTX 900? Nenhum sentido..

Mais provável é que eles nem tenham se dado ao trabalho de testar as mesmas.. Aliás é isso que a lista significa: que eles testaram uma placa de vídeo deles, na placa-mãe deles..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!